Pivamed

Aprendiz

#764000 Por que não vamos todos lá pro Bukowski? Aquele bar la em botafogo que o Chameleon tá direto? Pelos relatos dele o lugar é pica e não é caro, e o melhor de tudo, tem sempre mulherzinha maneira. A gente podia ir sábado e até chamar ele po.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

Pivamed escreveu:Por que não vamos todos lá pro Bukowski? Aquele bar la em botafogo que o Chameleon tá direto? Pelos relatos dele o lugar é pica e não é caro, e o melhor de tudo, tem sempre mulherzinha maneira. A gente podia ir sábado e até chamar ele po.

A entrada é gratis, certo?

De qualquer forma, a maioria da galera prefere ir pra Lapa, pois la tem mais quantidade, embora a qualidade despenca
Boratto

Aprendiz

#764672 Bom no sábado eu topo qualquer parada só marcar. Na sexta pra mim é foda pois trabalho no sábado de manhã.

PESSOAL, QUEM VAI ESSE FIM DE SEMANA PRA LAPA?

Aí ja fala o dia e o ponto de encontro e o horário. Não sou de marcar e furar .. abraço a todos.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Lion (Leandro) escreveu:
Estou curioso pra ver o seu retorno FROD, tava ficando preocupado já...

Ta tudo tranquilo, eu fiquei muito tempo parado, esqueci muuuuuita coisa.
Mas, eu estou muito mais confiante do que antes.
Tambem estou curioso pra saber se já evoluiu na questão da AA, rs.

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
Murfeuss escreveu:man uma pergunta, sei q idade não quer dizer nada, mas quem tem ido, qual a media de idade q ta indo pra estes sarges?????

A maioria tem entre 18 e 25
Gurg - MEMBRO EXCLUSIVO
#767669 Alguém vai pra lapa amanhã? Eu queria conhecer a galera mas sou bem iniciante, será que eu poderia me juntar a vocês pra aprender um pouco a prática do jogo? Valeu.
Adrian Villar

Melhores PUAS

Gurg escreveu:Alguém vai pra lapa amanhã? Eu queria conhecer a galera mas sou bem iniciante, será que eu poderia me juntar a vocês pra aprender um pouco a prática do jogo? Valeu.

Estarei na Lapa, se você for ... 7482-4102 ;)
23:00h