[Mentor]
#772237 Nesse carnaval eu vou sargear do dia 08/02 até o dia 17/02, todos os dias, sem descanso, do primeiro até o ultimo bloco do dia, vou dormir e no dia seguinte a mesma coisa, os 10 dias seguidos, mesmo que não tenha mais ninguem pra ir em algum dos dias, eu vou sozinho sargear o dia todo pelos blocos das redondezas do centro e zona sul, terminando o dia quase sempre na lapa. 6 a 7 Horas de sono entre um dia e outro e no dia seguinte a mesma coisa.

Meu objetivo é fazer 1000 abordagens em mode one nesse carnaval.

Quem quiser ir comigo em algum bloco, entre em contato.
fROD
Cassio[Mentor] escreveu:Nesse carnaval eu vou sargear do dia 08/02 até o dia 17/02, todos os dias, sem descanso, do primeiro até o ultimo bloco do dia, vou dormir e no dia seguinte a mesma coisa, os 10 dias seguidos, mesmo que não tenha mais ninguem pra ir em algum dos dias, eu vou sozinho sargear o dia todo pelos blocos das redondezas do centro e zona sul, terminando o dia quase sempre na lapa. 6 a 7 Horas de sono entre um dia e outro e no dia seguinte a mesma coisa.

Meu objetivo é fazer 1000 abordagens em mode one nesse carnaval.

Quem quiser ir comigo em algum bloco, entre em contato.

Vai com calma ai Cássio...
Assim você vai assustar os membros do puabase, o povo vai ficar com AA só de ler isso ai.
Raise
#774082 Gostaria de ver essa galera toda em ação! Os eventos da lapa e do norte shoping tão de pé? é só comparecer no ponto de encontro? Sou um pua novato e ando precisando de amigos ousados..os meus tão tudo namorando e são paus mandados...Valeu!
Anderson vianna
Raise escreveu:Gostaria de ver essa galera toda em ação! Os eventos da lapa e do norte shoping tão de pé? é só comparecer no ponto de encontro? Sou um pua novato e ando precisando de amigos ousados..os meus tão tudo namorando e são paus mandados...Valeu!

Pode aparecer em qualquer um desses lugares que será, com certeza, bem vindo.
Gurg
#775836 Alguém daqui costuma sargear no rio sul?
Apolo7
#775989 Fala galera esse sábado deu uma saudade de ir no norteshopping desde ano passado que parei de ir por problemas pessoais, pensei em encontrar alguns puas,porém fui surpreendido, o shopping tava cheio era de "fieis da Igreja universal " pois o bispo macedo tava dando autografo do seu livro NADA A PERDER RSSS

Gostaria de saber quais os pontos de encontros da galera agora
Lion (Leandro)
#776075 Eu e o meu wing, que tambem se chama Leandro, sargeamos na zona sul, incluindo shoppings como Rio Sul, Leblon e as vezes Barra da tijuca
fROD
Semana que vem, irei sargear no Rio Sul.
Lion (Leandro)
#777032 Irei sargear quinta no norteshopping, quem quiser aparecer. abcs
azazel10
#777516 Qual vai ser a boa do final de semana? ..