Mad Man

Veterano - nível 8

#186972 Aí pessoal...

Eu deixei meu telefone com o MENTOR PUA e adcionei o Elrian no MSN mas vamos tentar fazer o seguinte...

AQUI NÃO TEM MOLEQUE CERTO? ENTÃO VAMOS COLOCAR NOME(NICK NO PUA BASE) NÚMERO DE TELEFONE E MSN, ASSIM E GENTE MARCA O PONTO DE ENCONTRO E HORÁRIO.

TEM QUE SER RÁPIDO!!! A FESTA É SÁBADO, OU SEJA, AMANHÃ!!!VAMOS TENTAR ENTRAR EM CONTATO AINDA HOJE!!!

Não esqueçam de colocar o nome na lista amiga para ter desconto na entrada!!! :ae

Julio Cesar (Mad Man)
8729-1057
7820-8797
ID: 104*177225

Abraço!!! Boa Sorte e encontro vocês lá!!!
Elrian

Aprendiz

mentor pua escreveu:pessoal, vou estar 00:00 em frente ao marun, não se atrasem pq antes de 01:00 é mais barato.

Fexo, 00:00 em frente ao narun, ja tenho contato do Mad Man e do Mentor amanhã de tarde estou entrando em contato com vocês. Abraço.
evandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#187671 Olá pessoal,estou iniciando no mundo PUA.Sou do Rj e tenho interesse em participar deste projeto.Qual o ponto de encontro e em que horário vocês aparecem no norteshopping?

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#188390 pessoal agora em fevereiro, eu vou sargear na lapa nos dias 4 e 11, vou sargear no norteshopping nos dias 5,6,12 e 13

sim, vou sargear nos domingos tb.

já estou confirmando antecipadamente, mas devo ir tb em alguns blocos que vão sair durante o mês de fevereiro.

nos fins de semana dos dias 18,19, 20 e 25, 26, 27 não vou sargear na lapa e nem no norteshopping pois nesses dias eu pretendo ir no workshop da US, no workshop do Ivan FreshPrinceBR e no workshop do gambler.
Mad Man

Veterano - nível 8

#189486 Não valeu...

Só saiu minha mão!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posta as outras fotos!!!

Nesse sábado vamos para a Lapa Direto!!! A gente pode parar no Lapa 40º, Ficar na própria Men de sá ou até mesmo, se todos concordarem ir para a SIX, Mariuzin ou qualquer outro bar (que esteja cheio de Hbs, Óbvio)!!!

Postem suas idéias...

Abraços e boa sorte!!!
syth

Aprendiz

#189650 troll kk postei duas vezes
Editado pela última vez por syth em 02 Fev 2011, 21:20, num total de 1 vezes