syth

Aprendiz

#189651 Sexta feira tem um lugar barato, com música boa e mulheres....além de ar condicionado. É o lapa mix. Se eu pintar na lapa, além de ir no forró(hahahah é, no forró) vou no lapa mix. Lá vc pode sair e voltar p/ dentro a hora que vc quiser...vale a pena, apesar de não ser muito grande.Cerveja a R$1 e dose dupla de ICE. Beijundas :mau
Thomas Wurt

Mad Man escreveu:Não valeu...

Só saiu minha mão!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posta as outras fotos!!!

Nesse sábado vamos para a Lapa Direto!!! A gente pode parar no Lapa 40º, Ficar na própria Men de sá ou até mesmo, se todos concordarem ir para a SIX, Mariuzin ou qualquer outro bar (que esteja cheio de Hbs, Óbvio)!!!

Postem suas idéias...

Abraços e boa sorte!!!

Estou a fim de unir forças com a rapeize nesse sábado! Como faço pra contatá-los?

Abs!
lucasl

Aprendiz

#189763 to afim d ir sexta na lapa.. e se der sabado tbm..

como vai ser o ponto d encontro sexta aew? 23hs em frente ao teatro odesseia?

vlw
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#189769 Galera de floripa ta aprovada também!

Vamos comparecer sexta e sábado galera, as férias estão começando a terminar!

Abração!
doofy

Veterano - nível 10

#189812 Eae galera!
Sei que um monte de gente nem lembra de mim, ja que só foi pra ums 2 sarges com vocês.. Mas é que comecei a namorar faz um tempinho, e eu tenho um sério problema pra me manter fiel, então ando meio afastado pra não correr risco, ao menos nesse inicio de namoro.

Esse sabádo vou estar na lapa, e se o pessoal for queria ao menos dar um oi, e se visarem vou pro lapa 40º comemorar o aniversario da minha namorada, e se tudo der certo logo logo to voltando a ir no norte shopping e começo a ir na lapa com vocês direto!

abraço
HICK221

Aprendiz

lucasl escreveu:to afim d ir sexta na lapa.. e se der sabado tbm..

como vai ser o ponto d encontro sexta aew? 23hs em frente ao teatro odesseia?

vlw

tbm to afim de lapa sexta e sabado !

e ae como vai ser ta confirmado amnha?
vlww
Elrian

Aprendiz

mentor pua escreveu:eu botei todas as fotos no meu orkut

se os outros tb forem, eu irei pra lapa no sábado depois da sarge do norte shopping

Sábado fica bom para mim, mas uma coisa mentor, me aceita lá orkut para pegar as fotos e também quero fechar com você a sarge no norte shooping, se for o caso amnhã te dou uma ligada.

Abraço PUAzada.
Elrian

Aprendiz

Igor K escreveu:Imagem

SÓ GENTE BONITA!

BOA IGOR, TAVA ATRÁS DESTA FOTO AEWWWW VLWWWW!!!!