doofy

Veterano - nível 10

diver escreveu:Tem alguem de Niteroi ai? Pessoal vai no show da ivete?

Outra pessoa de niterói! Aleluia! ehauehauehaue
Mas pior q nem sei se vou pro show, fiquei de sair com minha namorada
Thomas Wurt

Cdutor escreveu:Sábado quero ir no Norte Shopping. Será minha primeira vez com a galera. :yaaah

Só uma perguntinha: com tantos lugares contendo HB's de melhor nível, por que foram escolher logo o Norte Shopping? :)
luckymanrj

Aprendiz

#193497 Tenho uma sugestão pra Lapa na sexta: Rio Scenarium.

O Lugar é foda.

Tem 4 ambientes, mesas pra quem gosta de sentar em mesa, banda ao vivo, boate com pista de dança no escurinho, sofás e dá pra jogar direct e indirect. E o melhor: HB DE ALTO NÍVEL.

Quem quiser ir posta aqui no tópico ou me manda MP.

Eu vou lá toda sexta-feira.

Dá pra fazer uma sarge foda lá.
doofy

Veterano - nível 10

#193667 É, falei q ia pra lapa com o pessoal hj, mas minha namorada quer vir fzer jantar pra minha mãe e tal, então vou ter q ficar fora dessa tb :confuso

Mas é a vida né

Abraço!
syth

Aprendiz

#193839 Falaa cambada! Hoje tem lapa, 22h, no gramado. Quem tiver a fim de zuar um pouco mais, tem o lapa mix e alto lapa, pretendo entrar em um dos 2 hoje. R$10 até 0h, cerva a R$1 e dose dupla de ice!!(vc pode entrar e sair a hora q quiser desses lugares, depois de já ter pago a entrada. :) :) :) :) :) :)21-93254351 - me liguem qnd chegarem lá :mau
Sena

Veterano - nível 9

#193879 Presenças mais freqüentes:
Mentor PUA
Kalel Valmont
Juanzin
Sinwish
Igor K
Kats
The Ralph
Link
Guilherme Branga
Safo
Zan
Luso
Hibris
Aztexc
Areal
Maughan
Undertaker
The Peter
Doofy
Six
MarcoTNP
Delait
Artie
Bsp
Chandon
Tal
Vampirelord

com tanto pua na lapa e no shopping,beta n tem vez
hahaha
pena que sou do RS
DaniloMoura

Aprendiz

#194070 Sarge essa sexta foi foda, vários PUAs juntos, Rio de Janeiro tá de parabéns.

Eu e meu parceiro Henrique mandamos muito na noite.

Resultado: 1 beijo triplo, 1kc e mais um kc em uma das meninas do kc triplo, mas dessa só eu e ela. Há, pra começar peguei um telefone só pra aumentar meu inner.

;) Apesar de ter sido roubado enquanto beijava uma HB, sinto que a noite foi maravilhosa, meu celular era antigo e quando vc está pegando alguém de jeito é foda, ficar mais de olho de hoje em diante.