DaniloMoura

Aprendiz

#194202 Pois é... Tava nos amassos numa boate, ae quando terminei de beijar ela foi no banheiro, ae quando eu e meu parceiro iamos pra outras amigas, botei a mão no bolso, e kd o celular? rs
luckymanrj

Aprendiz

#194292 Cara, na Lapa tem muito disso sim.

Não se preocupe. Você não foi o primeiro e muito menos será o ultimo.

Uma solução que encontrei é só usar calças com pelo menos dois bolsos que fechem com ziper ou botão. Aí nesses bolsos eu coloco celular e carteira.

Tem muita calça legal com este tipo de bolso.
HICK221

Aprendiz

DaniloMoura escreveu:Sarge essa sexta foi foda, vários PUAs juntos, Rio de Janeiro tá de parabéns.

Eu e meu parceiro Henrique mandamos muito na noite.

Resultado: 1 beijo triplo, 1kc e mais um kc em uma das meninas do kc triplo, mas dessa só eu e ela. Há, pra começar peguei um telefone só pra aumentar meu inner.

;) Apesar de ter sido roubado enquanto beijava uma HB, sinto que a noite foi maravilhosa, meu celular era antigo e quando vc está pegando alguém de jeito é foda, ficar mais de olho de hoje em diante.

Eh isso ae parceiro foi fodaa ! Semana q vem tem + pratica rsrs :)
vo ver se compro uma calça dessas rsrs pq ta tenso !
Bode9

Aprendiz

#194625 Oque não falta pra mim é vontade!
Essa semana complica, talvez viaje. Mas fds sabado e domingo esteja free!
Então devo comparecer ao sábado pela localidade, preciso primeiro conhecer a galera, fazer novas "wings" é bom e pelo jeito essa galera firmou e firma mesmo! :)

Galera, da um feed ai no tópico q eu criei, e digam oque acham desse,nada mais nada menos, PUA :ae
russell-brand-um-bom-exemplo-t20218.html#p194619

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#199002 nesse fim de semana(25,26,27) eu não vou sargear no norteshopping nem na lapa pois estarei nos workshops do Gambler e do Ivan FreshPrinceBR.

pra quem ainda não conhece o pessoal, o nosso ponto de encontro agora é o gramado, no gramado vai ter um grupo com várias pessoas, alguns usando peacocking, é só chegar e perguntar onde fica o bar pua.

estarei de volta no primeiro fim de semana de março, mas dessa vez, um pouco mais natural.

o carnaval desse ano tem tudo pra ser foda, vamos dominar essa porra, o Rio vai ser nosso.

.....
RC_Saint

Aprendiz

#199784 se alguém for esse sabado,no norteshoppig, deixa um feed ou me manda aí um mp pra marcar.
Mad Man

Veterano - nível 8

#200495 E aí...

No WS do Gambler, geral na porta do Flexcenter!!! Já é???

Abraços...

(Vou ligar pros PUAS que conheço...Mentor, larga de ser antisocial e atende o telefone!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!!!
Até sábado!!!