>leon< - MEMBRO EXCLUSIVO
#117417 É muito bom conhecer pessoas que querem ver vc se dando bem e sendo mais bem sucedido ,nesses encontros ainda haverão muitas coisas boas ,bom desempenho e susexo pessoal.
Guilherme branga

Aprendiz

#117437 Nem tenho palavras pra descrever esse domingo, simplesmente foi maravilhoso, mais não pelos sets e sim pelo pessoal que pude ter a satisfação em conheçer, principalmente o Orfeu, uma ótima pessoa, converssamos muito e abrimos vários sets juntos. Mais que isso, se divertimos bastante! Ele me contou que conheçeu o pua quando tinha a minha idade e tal... Brincamos bastante hsushsu! Emfim me amarrei na tua cara, espero sargea contigo mais vezes!

Tirando o pessoal novo la que conheçi gente boa pra caramba também, eu pude ter a honra de conheçer o Sinwish Uma ótima pessoa, abrimos uns setzinhos juntos e nos divertimos muito, trocamos críiticas construtivas, conselhos e etc.. Botamos uns betas pra correr do set kkkk é isso ai cara continua assim que você vai longe!

Six: O muleque tem um senço de humor incrível ri muito com ele. Uma ótima pessoa e um ótimo pua também!

Orfeu Concerteza cara, estou vendo isso, temos que marcar um futebol mais um churrasco com a galera, vai ser show! :yaaah
Sinwish

Veterano - nível 9

#117447 Foi muito bom rever o Orpheu. Tu sempre recarrega minha alegria. Acho legal a idéia de unirmos o pessoal fora do pua. Negócio é fazer uam banda PUA. Tu vai ser nosso Kiko Loureiro. Isso fora a situação engraçada que passamos por causa daquela doida do set que abrimos na vez passada.

Safo: Bom de papo. Me lembro daquela sua celebre frase: tem que amogar até a mãe. Em algumas situações, eu apoio totalmente esse raciocínio. Fora que é muito engraçada a forma como você fala. Fora as situações engraçadas de passamos com aquela baleia e aquele Pinguim amogar maldito. Nunca mais vejo Madagascar!.

Six: Já é a terceira vez que saio contigo. Outro que recarrega minha pilha de humor. Fora aquele papo legal que tivemos quando nos conhecemos.

Leon: Pena não ter visto teu jogo. Mas valeu a companhia.

Guilherme Branga: Maluco olha o perrengue que passamos por causa daquela "minha HB". Aquela doida envolveu três puas numa mesma enrrascada. Isso mais aqueles 2 sets que abrimos e que chegamos a isolar (e os bobões lá olhando). Fora as críticas construtivas que fizemos um no outro. Muito show.

Não troco essa tarde divertida que passamos por nenhuma Gostosona.

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#117695 Não pude comparecer nesse domingo, mas semana que vem com certesa estarei lá no norteshopping sábado e domingo, só não vou poder ir sexta na lapa
Jogador

Veterano - nível 4

#118179 :yaaah Pena eu não ter ido, acredito que tenha sido muito divertido. Sempre que puder irei sair com vocês!
Tive grande prazer de conhecer os Puas do Rio há duas semanas! São todos muito simpáticos e amigáveis.
Igor, Bsp, Six, Hybris, Mentor Pua....

Mas deixou meus agradecimentos especiais para dois deles: The Ralph e KATS, pequenos grandes homens!
rsrsrs

Valeu!!
Jogador

Veterano - nível 4

#118200 Precisa melhorar teu game tanto assim não cara. Vem com a gente e erre conosco e aprenderemos juntos!
Com os "caras" lá voce com certeza se surpreenderá o quão eles te acolherão!
Pense nisso! :ae
laiber

Delait escreveu:Precisa melhorar teu game tanto assim não cara. Vem com a gente e erre conosco e aprenderemos juntos!
Com os "caras" lá voce com certeza se surpreenderá o quão eles te acolherão!
Pense nisso! :ae

Novato aqui tbm , mas da proxima vez q tiver encontro no norteshopping pode ter certeza q eu vou !!! :ae

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#123244 estarei sábado 22/10 às 18:00 no norteshopping

domingo eu estarei às 16:00 no norteshopping

quem for em alguma das duas sarges, me mande mp ou me ligue

ponto de encontro: chafariz, em frente a BodyTech