Chameleon
#210878 Po, eu fui e tal, mas como não sei a fisionomia de ninguém e não tinha o telefone de ninguém (embora tenha dado o meu), só fiquei um pouco no Monobloco e fui embora. Não tava nem um pouco animado de sargear sozinho e de manhã cedo, ainda mais no contexto de bloco que é tudo um ritmo de movimento e muita zoeira...

Espero nesses próximos do Norte Shopping ter mais sorte, e antes de ir pelo menos trocar tels para achar a galera.

E para vocês, como foi o Monobloco? Tinha muita mulher, isso tinha mesmo...
novo no jogo
chamaleon escreveu:Po, eu fui e tal, mas como não sei a fisionomia de ninguém e não tinha o telefone de ninguém (embora tenha dado o meu), só fiquei um pouco no Monobloco e fui embora. Não tava nem um pouco animado de sargear sozinho e de manhã cedo, ainda mais no contexto de bloco que é tudo um ritmo de movimento e muita zoeira...

Espero nesses próximos do Norte Shopping ter mais sorte, e antes de ir pelo menos trocar tels para achar a galera.

E para vocês, como foi o Monobloco? Tinha muita mulher, isso tinha mesmo...

Eu só vi sua mensagem depois que cheguei do monobloco
po foi legal
levei alguns tocos :palhaco
mas também não encontrei ninguém :bravo
Ruan
#211030 putz, eu trabalho nesses 3 dias (das 18:00 às 02:00), então nem dá pra mim... mas se rolar algum encontro na segunda,quarta ou quinta eu vou :ae
Chameleon
#211067 Galera, sei que a rapeize aqui mora mais pra Zona Norte, mas aqui na Zona Sul, quem tiver vontade de ser meu Wingman, tem duas boas. A primeira é o bar Banana Jack as quintas-feiras, aqui na praça General Osório Ipanema, pois é um barzinho mais "elevado" e voltado para o entretenimento. Porque quintas-feiras é bom? É Ladies' Night. Mulherada que entrar em grupo ou sózinha, sem homem, pega cerva ou drink em dobro. Enche de sets.

Dizem que no Leblon, sábado, a boa é o Bardot, pois a mulherada do Leblon, da nata e solteira, vai para o bar na ânsia de conhecer alguém e dizem os rumores que não são metidas como achamos. Lá é meio bar/meio night.

Este sábado vou estar no interior de MG, pois eu fico fazendo sarge intensiva lá (hahahaha), mas quem quiser um Banana Jack quinta do Ladies' Night, estou dentro.

Eu peco muito por não ter wingmen...
Thomas Wurt
#211330 IMHO, sargear, em bloco, é algo bastante avançado, devido a vários aspectos (vibe do pessoal, dinâmica dos sets, barulho, dificuldade no deslocamento, etc). Acho que, quem se dá bem num caso desses, se dá bem em qualquer cenário.
novo no jogo
Thomas Wurt escreveu:IMHO, sargear, em bloco, é algo bastante avançado, devido a vários aspectos (vibe do pessoal, dinâmica dos sets, barulho, dificuldade no deslocamento, etc). Acho que, quem se dá bem num caso desses, se dá bem em qualquer cenário.

Direct
não dá pra fazer nada além disso :lingua

500.000 pessoas no monobloco hoje :mau
Chameleon
novo no jogo escreveu:
Thomas Wurt escreveu:IMHO, sargear, em bloco, é algo bastante avançado, devido a vários aspectos (vibe do pessoal, dinâmica dos sets, barulho, dificuldade no deslocamento, etc). Acho que, quem se dá bem num caso desses, se dá bem em qualquer cenário.

Direct
não dá pra fazer nada além disso :lingua

500.000 pessoas no monobloco hoje :mau

Concordo em gênero, número e grau. Bloco tem que ser direct. Não tem como praticar openers e tal, porque o público é miscigenado demais e sempre em movimento.

Por isso que me senti um merda lá :P No barzinho eu senti muito mais controle da situação hahaha.
doofy
#211657 Monobloco hj tava tenso, mas nem fui encontrar ninguem pq fui com minha namorada

Po, conheço o banana jack mas não sabia sobre isso das quintas, bem possivel de eu acabar te acompanhando um dia desses
To precisando trabalhar melhor ambientes tipo bares, rua, etc. Me garanto bem em boate, mas de resto falta experiencia :lingua
Sinwish
#211720 E ai gente. Voltei de Juiz de fora. Acreditem ou não, tem puas por lá. Estou de volta.

Doofy e Chamaleon. Vou mandar uma MP pra mantermos contato. Nunca sargeei nesses lugares, então, nessa semana. eu tô dentro.