doofy

Veterano - nível 10

#214721 Estou dentro da sarge no banana jack!
Tive uma conversa séria com minha namorada, sobre PU e essas coisas, e ela aceitou, ela queria ir, mas falei q fica pra uma proxima ai eu levo ela ehauehauehaa

A unica coisa que pode rolar, é q uns primos(as) meus vem pro rio na amanha, ai vai a familia toda se encontrar, mas acho dificil o encontro ser no mesmo dia da chegada deles, ou pelo menos to torcendo pra não ser
K'Slasher

#215940 Opa galera,

Estou chegando no PUABase agora e a partir de abril espero curtir o PROJETO RJ com vocês. Até lá vou conhecendo a galera por aqui e indo a uma ou outra coisa, os encontros no NS tem sido bons?

Forte abraço,
Slasher
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#216155 Fala galera carioca, faz tempo que não vou ha um encontro de qualquer forma o point é sempre no norteshopping la no chamariz se nao me engano,a galera ta sumida o mentor era sempre o que postava aqui se ia ter encontro ou nao.

Gostaria de saber aonde fica esse "Banana de nao sei oque" é uma boate um clube ,estou interessado em ir fica no centro do rio de janeiro na lapa, do mais postem ai os locais que eu vejo se da pra mim ir de qualquer com a minha condição

Ate mais
doofy

Veterano - nível 10

joao185 escreveu:Fala galera carioca, faz tempo que não vou ha um encontro de qualquer forma o point é sempre no norteshopping la no chamariz se nao me engano,a galera ta sumida o mentor era sempre o que postava aqui se ia ter encontro ou nao.

Gostaria de saber aonde fica esse "Banana de nao sei oque" é uma boate um clube ,estou interessado em ir fica no centro do rio de janeiro na lapa, do mais postem ai os locais que eu vejo se da pra mim ir de qualquer com a minha condição

Ate mais

O "banana jack" fica na praça general osório, só ler os posts do chamaleon, ele explicou tudo
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#216778 Haaaa, galera! O encontro foi show! O Banana Jack estava tendo um dia atípico, um evento qualquer relacionado a St. Patrick's day e estava lotadíssimo. Ainda assim foi legal, a galera se reuniu e foi bacana ver o pessoal abrindo sets. A minha pessoa cismou com duas hired guns do local, que embora não tenha dado em nada, todos acharam que ia dar em algo sim rs... É treino, treino, treino e treino!

Muito show conhecer a galera. Eu vou para MG hoje (treino, treino, treino), mas eu quero muito ir nas próximas sarges em shopping, lapa e afins.

Estou dentro!!! Abs