Bode9

Aprendiz

#217059 @chamaleon queria ter ido man!!!! *.*
Enfim, vim aqui para convidar à TODOS PARA O EVENTO DE AMANHÃ! (É ISSO MSM, N TIVE TEMPO DE ESCREVER ANTES RS)

LINK: http://www.ray-ban.com/brazil/neverhide/rio-de-janeiro

Ray•Ban - Never Hide
Procurei saber sobre do que se tratava e descobri que é um evento musical.
Bandas de Rock Alternativo/Pop/Indie em geral vão se apresentar no evento.
O ambiente parece ser legal e descobri também que vão famosidades, então torna mais interessante também.
Além disso tem cabines onde se encontram os óculos e a galera pode tirar fotos com QUALQUER modelo dos óculos Ray•Ban originais.
Enfim, aqui segue as infos de amanhã:
Av.Infante Dom Henrique - Aterro do Flamengo
Ao lado do Porcão
Começa às 14h

Ao meu ver é um bom ambiente para sargearmos. Oque vcs acham? #LET THE GAME BEGIN!

Contato:
Meu iogurte: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 00065&rl=t
K'Slasher

#217481 Parece uma ótima mesmo! Mas não deve dar pra mim, infelizmente.
K'Slasher

#218090 Rapazes,

Estou indo para o Banana Jack sargear com meu Wing Himura 07 e uma pivô. Se quiserem aparecer, só me ligar: 75691447. Vou voltar ao campo depois de um bom tempo, quem quiser estar junto e dar uma ajuda haha

Abraço o/
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
K'Slasher escreveu:Rapazes,

Estou indo para o Banana Jack sargear com meu Wing Himura 07 e uma pivô. Se quiserem aparecer, só me ligar: 75691447. Vou voltar ao campo depois de um bom tempo, quem quiser estar junto e dar uma ajuda haha

Abraço o/

Poxa, pena que eu não estava no RJ! Eu ia amarradaço!!!! É aqui ao lado de casa. Está afim de reunir seu wing, sua pivot e marcarmos mais alguma sarge aqui pela Zona Sul? Estou dentro.
Alexferrer

Aprendiz

#219244 Fala ae, galera! Sou novato ainda, mas com toda a disposição pra cair dentro. Qualquer boa aí é só falar, preciso ver os PUAS em ação também! haahahaha

Como disse o camarada aí em cima, Treino, treino, treino e mais treino!

Abraço.
K'Slasher

chamaleon escreveu:Está afim de reunir seu wing, sua pivot e marcarmos mais alguma sarge aqui pela Zona Sul? Estou dentro.

Claro, fim de semana podemos treinar sem parar. Só durante essa semana (segunda a sexta) que vai ser complicado porque tenho biologia do câncer todo dia de 8h às 17h.

E galera, a lapa sábado foi muito boa. Achei os sets meio hostis, não conseguimos um close sequer (eu, Novo no Jogo, Mentor, Sinwish e o Marcelo Sheng) mas abrimos uns 10 sets (o grupo, eu devo ter participado de uns 4), gostei. Abrimos tipos variados: sets em movimento, sets sentados, sets parados... só não abrimos sets com homem. Temos que fazer mais e mais, como diz o Mystery: "você só vai chegar na calibração correta do seu jogo por volta do 205º set".

Abraço o/
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#220120 Fala mentor, eu fiquei encantado com a lapa pois fui no carnaval la, tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita :yaaah mulher bonita muitos sets, eu ate te falei da minha situação pra ir pra lapa, mas se for o caso eu me arrisco ,queria saber que horário a galera costuma se reunir, pra mim seria melhor as 19:00 horas assim ainda tenho tempo de pegar um onibus na rio branco,senao terei que ir ate a central dai da um pouco de medo pois é bem deserto as ruas,mas se eu for levarei meu primo junto como fiz no carnaval

Ate mais espero uma resposta ai da galera, mas to interessado

ate mais
K'Slasher

#220131 Eu quero ver como é na sexta especificamente pra sargear. Já fui na lapa sexta, mas não com esse objetivo.
K'Slasher

#220151 Sarge do sabadão, FESTA DO SINAL.

Apenas DEZ reais com shot de tequila na entrada de graça:

http://listaamiga.com/festadosinal

Topam, chapas? Eu vou com meu wing Himura07 (dessa vez ele vai) e minha pivô Anne, quem quiser ir já tem meu telefone: 75691447 e meu msn: [email protected] e é só entrar em contato. Vou ver se ligo pro Sheng, que não sei se confere o tópico com frequência. Aliás, toda a galera do RJ está olhando esse tópico ou seria melhor as vezes criar no corpo da parte de encontros?

(quem não tem recomendo criar uma conta na lista amiga ;D)