novo no jogo

Aprendiz

K'Slasher escreveu:Sarge do sabadão, FESTA DO SINAL.

Apenas DEZ reais com shot de tequila na entrada de graça:

http://listaamiga.com/festadosinal

Topam, chapas? Eu vou com meu wing Himura07 (dessa vez ele vai) e minha pivô Anne, quem quiser ir já tem meu telefone: 75691447 e meu msn: [email protected] e é só entrar em contato. Vou ver se ligo pro Sheng, que não sei se confere o tópico com frequência. Aliás, toda a galera do RJ está olhando esse tópico ou seria melhor as vezes criar no corpo da parte de encontros?

(quem não tem recomendo criar uma conta na lista amiga ;D)

Não vi nada sobre sobre mas tem alguma restrição para maiores de idade?
#220614 Eu coloquei meu nome na lista pra garantir...

Vou chamar um amigo pra ver se topa. Alguém mais vai nessa festa?

Se não rolar, devo ir pra lapa mesmo... do lado da minha casa e é ótimo pra praticar porque tem milhões de opções né
K'Slasher

novo no jogo escreveu:

Vou procurar saber.

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
joao185 escreveu:Fala mentor, eu fiquei encantado com a lapa pois fui no carnaval la, tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita :yaaah mulher bonita muitos sets, eu ate te falei da minha situação pra ir pra lapa, mas se for o caso eu me arrisco ,queria saber que horário a galera costuma se reunir, pra mim seria melhor as 19:00 horas assim ainda tenho tempo de pegar um onibus na rio branco,senao terei que ir ate a central dai da um pouco de medo pois é bem deserto as ruas,mas se eu for levarei meu primo junto como fiz no carnaval

Ate mais espero uma resposta ai da galera, mas to interessado

ate mais

sexta-feira o pessoal costuma chegar por volta das 22:00 mas se vc for mesmo às 19:00 me liga que eu vou direto pra lapa quando sair do trabalho e encontro com vc nesse horário.

K'Slasher escreveu:Sarge do sabadão, FESTA DO SINAL.

Apenas DEZ reais com shot de tequila na entrada de graça:

http://listaamiga.com/festadosinal

Topam, chapas? Eu vou com meu wing Himura07 (dessa vez ele vai) e minha pivô Anne, quem quiser ir já tem meu telefone: 75691447 e meu msn: [email protected] e é só entrar em contato. Vou ver se ligo pro Sheng, que não sei se confere o tópico com frequência. Aliás, toda a galera do RJ está olhando esse tópico ou seria melhor as vezes criar no corpo da parte de encontros?

(quem não tem recomendo criar uma conta na lista amiga ;D)

Onde vai ser essa festa?

K'Slasher escreveu:
novo no jogo escreveu:

Vou procurar saber.

em festas que tem bebidas, os menores de idade costumam ter problemas pra entrar

Cidade escreveu:Eu coloquei meu nome na lista pra garantir...

Vou chamar um amigo pra ver se topa. Alguém mais vai nessa festa?

Se não rolar, devo ir pra lapa mesmo... do lado da minha casa e é ótimo pra praticar porque tem milhões de opções né

sábado eu vou no norteshopping mas ainda estou em dúvida se depois eu vou pra lapa ou pra essa festa que o Slasher falou.

quem pretende ir sábado pra lapa e quem pretende ir pra festa?
#220739 Se tiver bastante gente pra ir na festa e a festa tiver um publico bom, pretendo ir nela sim até porque acho mais legal praticar em ambientes onde as mulheres bebem. Acho que reduz um pouco a babaquice inicial que elas gostam de usar ne :D

Eu to na lapa sempre afinal eu MORO na lapa. Literalmente! hehehehe

Quem tiver afim de reunir pra sargear na lapa, é só falar... :louco
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#220745 Eu estou na pilha de um alone sarge hoje à noite. De repente vou a um desses bares tipo Shenanigan's ou o próprio Banana Jack. O foda é que o banana jack estou meio visado, quero deixar a poeira baixar. Mas se alguem quiser se juntar a mim, é bem vindo.
#220823 Sabe onde é A BOA???

Quinta na champanheria Ovelha Negra em botafogo.

Hoje eu to pegado até tarde no trabalho, senão partiria fácil pra um pub desses ai também...

Outro lugar legal é o MudBug em copa
mentor pua escreveu:
sábado eu vou no norteshopping mas ainda estou em dúvida se depois eu vou pra lapa ou pra essa festa que o Slasher falou.

quem pretende ir sábado pra lapa e quem pretende ir pra festa?

Pretendo ir pra lapa sexta e pra festa sábado.
Bode9

Aprendiz

#220861 Pretendo ir nessa festa e enfim encontra uma galera daqui do puabase.

*E @Chamaleon, vc não ta mole em?!
Estou ja com idéias aqui!!! Entra no msn pra começar a te passar!