Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
Cidade escreveu:Sabe onde é A BOA???

Quinta na champanheria Ovelha Negra em botafogo.

Hoje eu to pegado até tarde no trabalho, senão partiria fácil pra um pub desses ai também...

Outro lugar legal é o MudBug em copa

Cara, passei em frente várias vezes e realmente tem várias HB's na porta, fora que o som é ótimo! Eu iria amarradão.
Alexferrer

Aprendiz

Cidade escreveu:Se tiver bastante gente pra ir na festa e a festa tiver um publico bom, pretendo ir nela sim até porque acho mais legal praticar em ambientes onde as mulheres bebem. Acho que reduz um pouco a babaquice inicial que elas gostam de usar ne :D

Eu to na lapa sempre afinal eu MORO na lapa. Literalmente! hehehehe

Quem tiver afim de reunir pra sargear na lapa, é só falar... :louco

Cara, eu moro na região da grande tijuca, então pra mim fica fácil ir pra lapa, aliás, fui nos últimos 2 finais de semana. A propósito, sexta agora eu vou no aniversário de uma amiga de um amigo meu aí no clube SIX. Se você não arrumar nada pra sexta, pode ser a boa.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
Alexferrer escreveu:Alguém por aqui tem disponibilidade de sargear em dia de semana?? De preferência pela grande tijuca ou zona sul.

Alex, se for na região de ipanema eu tenho sim...
Alexferrer escreveu:
Cidade escreveu:Se tiver bastante gente pra ir na festa e a festa tiver um publico bom, pretendo ir nela sim até porque acho mais legal praticar em ambientes onde as mulheres bebem. Acho que reduz um pouco a babaquice inicial que elas gostam de usar ne :D

Cara, eu moro na região da grande tijuca, então pra mim fica fácil ir pra lapa, aliás, fui nos últimos 2 finais de semana. A propósito, sexta agora eu vou no aniversário de uma amiga de um amigo meu aí no clube SIX. Se você não arrumar nada pra sexta, pode ser a boa.

É uma heim! Tem tempo que eu não vou na SIX, sabe se tem ficado bom lá?
Vennice

#221802 conheço o PU há uma semana mais ou menos... vale a pena sair pra sargear com vcs mais experientes ou ainda é cedo? abraços
Alexferrer

Aprendiz

Cidade escreveu:
Alexferrer escreveu:

É uma heim! Tem tempo que eu não vou na SIX, sabe se tem ficado bom lá?

Cara, pra ser sincero eu nem sei. Mas é a boa, e eu vou pagar pra ver. hahaha