Alexferrer

Aprendiz

chamaleon escreveu:
Alexferrer escreveu:Alguém por aqui tem disponibilidade de sargear em dia de semana?? De preferência pela grande tijuca ou zona sul.

Alex, se for na região de ipanema eu tenho sim...

Cara, eu fecho ipanema sem problemas, Só tenho que me ligar no horário, já que voltaria de metrô até a saens peña.
novo no jogo

Aprendiz

#222636 Pessoal sarge está de pé
não estarei na Lapa(apesar de sarge confirmada) nem no banana jack
mas no norte shopping estarei ligue e fale que é do fórum
7589-3803

Aviso aos navegantes
O PONTO DE ENCONTRO NA LAPA É NO GRAMADO!!!!!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#223598 Galera eu nao to entendendo nada, vai ter encontro na lapa aonde é esta festa do sinal ??

Mentor eu combinei com meu primo de ir a lapa neste sabado dia 26 de março pois vai ter a " hora do planeta",mas pelo que entendi a sarge ja aconteceu na sexta , agora to na duvida conforme for eu decido vo no shopping depois vou pra lapa

ate mais
Liooh

PUA EXPERT

#223725 esse projeto ta de pé mesmo?? vou ve se vou na primeira semana de ABRIL norte shopping, ta de pé mesmo?????
Guima

Veterano - nível 9

#223739 Quem for sargear hoje ou qualquer outro dia. Me da um toque. Só falar que é PUA.

Semana que vem, vou estar na lapa e hoje pretendo norte shopping. Aí da pra saber quem de wing vamos ter lá.

77240771 :ae
K'Slasher

#223819 Faaala galera,

Vai rolar a festa mesmo hoje de noite, já confirmei com o Himura07, com o Chamaleon e com o Mentor por telefone. Quem mais quiser ir: 75691447 e colocar o nome na lista amiga : )

Abraço