- 22 Abr 2011, 11:22#244044
Quarta Feira foi minha despedida de meu atual trabalho no Carioca da Gema.... a Lapa já estava fervendo. Hoje então nem se fala.
Fecharia fácil uma sarge hoje.... mas estou indo para Teresópolis passar a Páscoa com minha mãe.
- 24 Abr 2011, 22:20#246510
Qual foi vuckovic , eu chamo vc , so que vc ta de palhaçada querendo fica la em cautrin --' , eu fui , aproveitei e comprei roupa.
- 27 Abr 2011, 19:50#249170
Quero levantar uma sugestão aqui pra galera do RJ. Desde o final do ano passado vem ocorrendo uma festa chamada SEGREDO. O esquema faz jus ao nome: não há divulgação estruturada em mídia, flyer, outdoor, redes sociais... funciona no boca-a-boca mesmo.
A popularidade vem aumentando e as duas últimas edições ficaram bem cheias, tanto que estão fazendo mais uma edição em Abril (antes era mensal).
A festa faz mais o estilo alternativo, com músicas de vários estilos (menos funk, axé e derivados...), vai uma galera também mais alternativa. Mas pelo que minhas amigas do trabalho me contaram o clima é bem bacana, não sei se chega a ser aquela vibe de pegação de boate, mas acho que pode ser um bom field (me amarro em mulheres que fazem estilinho alternativo e fazem Comunicação na PUC, rs).
Segue link com informações do evento e mapa do local. Vai ser nesse sábado, dia 30. A última edição se não me egano custou R$30 (com nome na lista), com bebida a preço bem acessível e massagem nos pés ao final da festa, rs... http://www.dodoazevedo.com/segredo
- 29 Abr 2011, 13:50#250541
Bom, Hoje tem uma choppada com entrada franca da Unirio, de Nutrição. Bebida barata, provavel presenta de muita mulher (nutrição, 90% dos alunos sao mulher)
Local: Centro Horario: De 18 até 1h ou 2h da manha no maximo. (Saindo de lá, ir pra lapa é o melhor caminho)
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.