brou

Aprendiz

#319438 Ao ler vários tópicos vi muita gente pedindo para adicionar no MSN e marcarmos sarge.
O que acham de nós do Rio criarmos um "group" no MSN só do Rio para podermos marcar estes encontros PUA? Acho que ficaria mais fácil, seria muito útil principalmente para aquela sexta feira as 22:00 e você não tem um PUA para sargear, quem sabe tem alguem online no group não é mesmo?
Para isso já criei o nosso galera, vamos aderir!!!

MSN GROUP SARGE TODA SEMANA RIO: [email protected]
ManoloV

Veterano - nível 9

brou escreveu:Ao ler vários tópicos vi muita gente pedindo para adicionar no MSN e marcarmos sarge.
O que acham de nós do Rio criarmos um "group" no MSN só do Rio para podermos marcar estes encontros PUA? Acho que ficaria mais fácil, seria muito útil principalmente para aquela sexta feira as 22:00 e você não tem um PUA para sargear, quem sabe tem alguem online no group não é mesmo?

excelente ideia.

PS: Pensando em um Night game hoje pelo RJ, quem tiver afim (21) 81615781

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
brou escreveu:Ao ler vários tópicos vi muita gente pedindo para adicionar no MSN e marcarmos sarge.

Ótima ideia, já add.
Sinwish

Veterano - nível 9

#321490 Parabéns, Brou, pela atitude

Pretendo estar na Lapa hoje (sexta - 29/07) as 23h.

Ponto de Encontro pra Diversão: Em frente ao Lapa Mix (Av. Mem de Sá, 25 - Centro)

Senha (pra quem não tem celular) :"Você sabe onde é o bar PUA?"

Quem quiser meu tel, me manda uma mp ou mensagem para o e-mail: [email protected]

Vejo vocês lá