wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
Sinwish escreveu:P
Senha (pra quem não tem celular) :"Você sabe onde é o bar PUA?"

Senha!? Muito Bom!!! Uma vez eu descobri os PUAs pelas perguntas que faziam à garotas bonitas aí eu cheguei e perguntei "vocês estavam tentando seduzi-la?" "n-n-não senhor estavámos apenas fazendo uma pergunta que vamos fazer pro senhor também" (cheio de medo), "prazer você é o fulano da comunidade? eu sou o deltrano." Risos.
Sinwish

Veterano - nível 9

#323977 Agradeço o elogio, wleon

Eh Ark Wizzard. Pra mim a situação ta difícil. Mesmo eu sendo maior de idade eu, sai recentemente de um estagio. Bons tempos de Six, Rio Scenarium e Lapa 40º Atualmente as unicas boatas que ficam no meu orçamento são o teatro odisséia, a dito e feito. Quando muito, o Buxixo (ou o Democráticos, que toca uns forrós maneiros). Querendo sair pra essas boates, eu topo.
Ark Wizard

Aprendiz

#324178 Sinwish, também tô bem limitado devido a problemas financeiros. Ultimamente só vou a lugares relativamente baratos, mas procuro sempre variar bastante. Ou seja, ficar de bobeira na rua da Lapa toda sexta, pra mim nem rola.

Me add no msn.
[email protected]

A galerinha aí maior de idade que tiver afim de dar uma zuada, add também.
Abraços!

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#327526 Estarei na Lapa amanha (sexta - 05/08) as 23h.
Ponto de Encontro pra Diversão: Entre o Asa Branca e o Lapa Mix (Av. Mem de Sá, 25 - Centro)
Senha (pra quem não tem celular) :"Você sabe onde é o bar PUA?"
Quem quiser meu tel, me manda mp.
vuckovic

Aprendiz

#327775 Porra, Dinheiro eu tenho porque trabalho, mas o título de MAIOR DE IDADE que é o problema, 17 anos ainda. =/

POrra nem vou mais pra lapa, já tenho meus contatos por aqui mesmo, e elas me apresentam mais e mais e mais, entao sair pra lapa pra mim é desperdicio se nao tiver nenhum amigo ou objetivo (ZOAR)!

mas aos que vao, "aos que a sorte"!!

xD

:palhaco
Badwolf

Aprendiz

#327794 Galera..eu n sei se funcionaria melhor mas chegando perto do fim de semana nós poderíamos vir aki no tópico e sempre postar onde estaremos ou onde gostaríamos de estar e procuramos alguém que gostaria de ir pra fechar uma SARGE....O que vcs acham? :omg

vou começar:
B- Wolf
Sexta feira: São Nunca da barra 22:30 Todos os ritmos..sarge de qualidade!Ainda quem quiser eu tenho uma entrada de graça q comprei na clickon!haha

Sábado: Club PEOPLE na barra tbm...vou com alguns amigos e iremos pra Área VIP

interessados de fechar [email protected] pod add la oui mandar e-mail!

vlw, MAN!!!