- 27 Ago 2011, 18:40
sabado , vão pra aonde?
- 27 Ago 2011, 23:25
Hoje é dia de sarge EM MASSA na HIDEAWAY!!!
Galera, Chamei vários amigos e PUAs para a sarge de hoje na hide away. PQ? Pela quantidade de HBs DE ALTÍSSIMO NÍVEL QUE ESTARÃO POR LA.
Será comemoração do aniversário de uma HB q eu conheço, e além dela suas amigas estarão la para nos agradar rsrs
Convoco todos para uma sarge em alta e com altíssima energia hoje na HIDEAWAY!
15 reais a entrada, mas com nome na lista. Infelizmente acho q só rolou lista até as 18h. Mas msm assim acho q vale a pena tentar em. Da outra vez eu e o hick conseguimos rsrs
Segue o link do evento de hj: http://www.hideaway.com.br/boate-doming ... e-janeiro/
(neste link vem o e-mail q existe a lista)
OBS: Eu ACHO que terá transmissão do MMA, mas não sei se de fato terá como na 021.
THA THA THA THA THA THA THA THAT's ALL Folks!!!
Galera, Chamei vários amigos e PUAs para a sarge de hoje na hide away. PQ? Pela quantidade de HBs DE ALTÍSSIMO NÍVEL QUE ESTARÃO POR LA.
Será comemoração do aniversário de uma HB q eu conheço, e além dela suas amigas estarão la para nos agradar rsrs
15 reais a entrada, mas com nome na lista. Infelizmente acho q só rolou lista até as 18h. Mas msm assim acho q vale a pena tentar em. Da outra vez eu e o hick conseguimos rsrs
Segue o link do evento de hj: http://www.hideaway.com.br/boate-doming ... e-janeiro/
OBS: Eu ACHO que terá transmissão do MMA, mas não sei se de fato terá como na 021.
- 27 Ago 2011, 23:45
Puuutzz, se tivesse avisado um pouco antes! vai ficar bom msm hoje la!
Bode9 escreveu:Hoje é dia de sarge EM MASSA na HIDEAWAY!!!
Puuutzz, se tivesse avisado um pouco antes! vai ficar bom msm hoje la!
- 28 Ago 2011, 05:00
eu fiquei no northshopping mesmo
- 29 Ago 2011, 05:43
Fala galera do rio, td certo?
Sou um PUA iniciante de Manaus e vou passar um tempinho no rio(5 dias) com a familia e adoraria sargear ou então apenas conversar com alguns PUA's dai só por diversão xD.
Vow estar ai nesse sabado(03/09) e vou embora na quinta(08/09).
Se alguem se habilitar ai, é soh dar um feed
Abraços ^_^
Sou um PUA iniciante de Manaus e vou passar um tempinho no rio(5 dias) com a familia e adoraria sargear ou então apenas conversar com alguns PUA's dai só por diversão xD.
Vow estar ai nesse sabado(03/09) e vou embora na quinta(08/09).
Se alguem se habilitar ai, é soh dar um feed
Abraços ^_^
- 31 Ago 2011, 03:46
aparece no northshopping sabado.
- 31 Ago 2011, 03:49
Pô,galera,vocês sempre marcam Lapa sexta e esse dia é foda pra mim
porque tenho Cultura Inglesa 8 da manhã no dia seguinte,então nunca dá
pra eu ir.
Sempre vou pra Lapa sábado.Nesse último eu fui e joguei bem demais!
Quem quiser ir pra alguma boate ou Lapa nesse sábado,avisa!
Abraços
porque tenho Cultura Inglesa 8 da manhã no dia seguinte,então nunca dá
pra eu ir.
Sempre vou pra Lapa sábado.Nesse último eu fui e joguei bem demais!
Quem quiser ir pra alguma boate ou Lapa nesse sábado,avisa!
Abraços
- 31 Ago 2011, 07:15
Quero saber se alguem se anima pra ir pra Nikiti...
Tenho ouvido muitas historias maravilhosas daqueles lados de lá.
Alguem se anima!?
Tenho ouvido muitas historias maravilhosas daqueles lados de lá.
Alguem se anima!?