Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
Neohike escreveu:Quem tiver a fim de ir sexta na Lapa ou sábado no Norte Shopping me add ae!

[email protected]

joao185 escreveu:Sabado agora tambem to com vontade de ir no norteshopping sempre apareço umas 19:00 horas

Se a galera resolver se encontrar marque um ponto o codigo que o pessoal usa e sempre VC CONHECE O BAR PUA

Ablankzin escreveu:Se o pessoal for no norteshopping no sabado eu topo xD

LeandrodaFL escreveu:Quero marcar no Norteshopping, como faco contato com o pessoal? (ainda nao achei o botao pra enviar mensagem privada aki)

Antes que me pergutem, eu nao tenho msn

Pessoal, eu vou chegar no Norte Shopping esse Sábado às 18:00

Ponto de Encontro: no Chafariz, em frente à Bodytech

Código pra quem não conhece o pessoal: Você conhece a loja PUA ou você conhece o bar PUA

Eu sugiro que troquem números de celular com o pessoal pra ficar mais fácil de se encontrarem, quem quiser o meu número manda mp.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Mentor_ escreveu:
Neohike escreveu:Quem tiver a fim de ir sexta na Lapa ou sábado no Norte Shopping me add ae!

[email protected]

joao185 escreveu:Sabado agora tambem to com vontade de ir no norteshopping sempre apareço umas 19:00 horas

Se a galera resolver se encontrar marque um ponto o codigo que o pessoal usa e sempre VC CONHECE O BAR PUA

Ablankzin escreveu:Se o pessoal for no norteshopping no sabado eu topo xD

LeandrodaFL escreveu:Quero marcar no Norteshopping, como faco contato com o pessoal? (ainda nao achei o botao pra enviar mensagem privada aki)

Antes que me pergutem, eu nao tenho msn

Pessoal, eu vou chegar no Norte Shopping esse Sábado às 18:00

Ponto de Encontro: no Chafariz, em frente à Bodytech

Código pra quem não conhece o pessoal: Você conhece a loja PUA ou você conhece o bar PUA

Eu sugiro que troquem números de celular com o pessoal pra ficar mais fácil de se encontrarem, quem quiser o meu número manda mp.

Quero ir no norte shopping hoje as 18hs, mas ainda sou iniciante e não tenho um jogo muito bom. Não quero atrapalhar ninguem. Posso aparecer por lá numa boa?
mthiago

Veterano - nível 7

#377992 Vocês vão toda semana no mesmo lugar?
Eu estou começando agora e gostaria muito de encontrar alguém mais experiente pra poder me dar uma ajuda.
Postem ai se na semana que vem terá lapa ou nshopping.
Abraço

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#378542 Semana passada eu tive alguns problemas e não pude chegar no horário marcado no Norte Shopping e quando eu cheguei alguns já tinham ido embora e eu acabei encontrando só o RC Saint, Orfeu, David Kadosh e Guilherme Branga, os outros já tinham ido embora, por isso nesse sábado(24/09) eu vou chegar no Norte Shopping às 18:00 em ponto e vou ficar lá até de madrugada, pretendo ir para alguma boate depois, quem tiver interessado, só chegar lá no ponto de encontro (No Chafariz em frente a Body Tech) ou ligar pra alguem que vá pra marcar de se encontrarem lá, como no momento eu estou sem celular, não vou poder fazer isso agora.

Senha pra quem não conhece o pessoal: Conhece a loja PUA?

Também vou sexta-feira pra Lapa, mas como estou sem celular, vai ser difícil marcar pra encontrar alguem.
igorcassal

Veterano - nível 6

#381143 sexta feira eu devo ir pra lapa , mais não sei se vo fica agarrado.
provavelmente eu chego la por volta das 00:00 quem quizer me ligar o número e esse : 9856-0758
Quem deve ir comigo : David , Breno , e outros amigos não puas.
Mentor leva o relogio espião , oque aconteceu com aquele seu celular foi assaltado dinovo? uhsahudsahdsa.
vo dormi amanhã vo inrrola o professor em uma apresentação.