Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
igorcassal escreveu:sexta feira eu devo ir pra lapa , mais não sei se vo fica agarrado.
provavelmente eu chego la por volta das 00:00 quem quizer me ligar o número e esse : 9856-0758
Quem deve ir comigo : David , Breno , e outros amigos não puas.
Mentor leva o relogio espião , oque aconteceu com aquele seu celular foi assaltado dinovo? uhsahudsahdsa.
vo dormi amanhã vo inrrola o professor em uma apresentação.

Vou chegar 00:00 na Lapa, encontro vocês no local de sempre, entre as obras, os coqueiros e o carro da policia.

Vou levar o relogio, pretendo gravar um vídeo de 1 hora abrindo direto, usando todos os métodos de sedução por toda a lapa, preciso de pelo menos um wing e um "cameraman" pra isso.

E sábado pretendo fazer o mesmo no norteshopping se tiver alguem disposto a filmar.

Depois eu vou editar os vídeos e as melhores partes vão pro youtube.
Sinwish

Veterano - nível 9

#381938 Encontro Você lá então

OBS: Só aceito que me filmem se botarem os videos no 4shared com SENHA. E que essa senha tenha distribuição restrita as comus pua. E não se esqueçam de por uma cara quadriculada nas HBs.

Ainda acho muito cedo pra expor o meu jogo (e minha identidade pua) para as pessoas de fora da comu. Só quero usar os vídeo das minahs interações para CORRIGIR os meus erros.

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
igorcassal escreveu:mentor cade o video da minha sarge?

O video ficou uma merda, eu querendo abrir, vc tentando filmar e todos os outros atrapalhando e fazendo merda, tinha muita gente andando junto, nenhuma abertura foi filmada, esse video não tem valor como demonstração de sarge, semana que vem vamos fazer algo melhor, filmar dentro do set com a interação completa da abertura até o KC, esse era o meu objetivo com o vídeo, vou deletar esse, sexta-feira a gente grava outro melhor.