Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#541184 Fala galera ontem eu estive no norteshopping e não encontrei os puas acima, mas tava muito vazio principalmente no segundo andar aonde tem mais sets onde tem a area de jogos,encontrei um pua somente chamado Branga que é o rei do norteshopping.

Passem dados de blocos o momento agora é de carnaval,uma otima oportunidade .

Ate mais

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
fROD escreveu:
Então ...
Eu não fui porque não vi confirmação de nimguem ...
Mais confirmando, eu to dentro !

Eu parei de ficar confirmando por aqui por que agora o pessoal marca, confirma e depois desiste ou não aparece no dia, ou vai uma vez e não aparece nunca mais e depois desiste do pu, ou so fica em casa lendo material e não pratica, como eu já vi acontecer várias vezes, por isso, alem de mim, tem vários outros puas que vão lá com uma certa frequência mas não ficam mais postando no forum pra ficar marcando, são poucos os que realmente querem evoluir e se esforçam pra isso.

Enquanto alguns marcam e confirmam mas depois desistem ou não aparecem no dia, aqueles que realmente se esforçam aparecem lá sem marcar com ninguém.

Muitas vezes eu já fui no Norte Shopping e na Lapa sem marcar com ninguem e chegando lá eu encontrei os mesmos puas que estão sempre praticando desde quando começaram, aqueles que eu conheci em uma época que quando alguem marcava alguma sarge todos que confirmavam apareciam e depois marcavam outros encontros e novamente as mesmas pessoas apareciam, várias e várias vezes, com o tempo, alguns arrumaram namoradas, outros passaram a sargear em outros lugares ou com outras pessoas, muitos desistiram do pu ou só ficam em casa lendo materiais e relatos de campo enquanto alguns continuam praticando e vão continuar até realizarem os seus objetivos.

fROD escreveu:
Quem for sargear semana que vem da um toque aqui ...
Nada de ficar com o traseiro nesse sofá velho !

Eu vou esse sábado dia 18/02, já ta confirmado, mesmo que ninguem mais confirme, a minha presença já é certa lá.
Sinwish

Veterano - nível 9

#542353 Bom. Eu fui no bloco como havia prometido. Em parte, o mentor tem razão. Caras novas são minoria. E, dessa minoria, uma minoria muito menor se torna frequente. Em geral, acabo saindo com praticamente o pessoal de sempre. Norte shopping então (seja pelo ambiente ou pela puazada): este está ficando cada vez mais distante da minha vida.

Bom, eu ultimamente estou procurando sair com caras bons (ou pelo menos que chegam nas mulheres) pra baladas baratas e festas em escolas de samba. E sempre tem uma semana ou outra que eu gosto de marcar e conhecer gente nova pra ir pra Lapa. Carnaval então, com a quantidade de blocos que tem pro todo o Rio de Janeiro. Creio que deve existir ainda muita gente com que vale a pena sair - e que ainda não conheço. Gente que talvez possa me ensinar (e eu ensinar para elas) muitas coisas e viver ótimas experiências. Quem sabe até se tornem amizades frutíferas. Enfim, ainda mantenho as esperanças

Quem quiser meu tel, me manda MP ou e-mail para [email protected]. Assim podemos trocar contatos e sair afinal.