orfeu

Veterano - nível 2

#170575 Gente, é isso ai. Um feliz ano novo pra vocês! Estar com vocês nesta virada foi fantástico. Como viramos a noite, o corpo vai se cansando pra sargear, mas o que fica são os amigos. Acho que um dos maiores benefícios do jogo é esse, além de pegar mulheres, mas também fazer amizades com outros PUAs. Foi bom rever o Evil, amigo e futuro sócio em empreendimentos, wingar finalmente com o Dudu Branga(fala tu passamos por cada momento de improvisação...), o Mentor que exibiu seu lado engraçado e sarcástico (peregrinação no meio da areia foi demais), "Juanito" (cara tu tem carisma), Areal (nosso afro Mystery), Marco TNP (veio, tu é looooouco! kkkkk... um dia a gente vai zoar dentro do Copa Palace), fiquei bolado agora porque me esqueci o nome do PUA que conheci no Nova América que ficou com a gente no primeiro momento em Copa (mas tu é um cara maneiro pra caramba tb).
Ótimo conhecer caras como "The Undertaker" (Mystery tem que ter umas aulas de mágica com ele) e o Link que cheguei a ver no último momento, mas que foi muito bom retornar zoando de volta pra casa com ele mais o Mentor e Evil.
Gente, espero rever todos vocês e quem sabe montarmos um grande projeto talvez ano que vem de alugarmos um barraco para zoarmos a porra toda!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#171605 Falou td orfeu:

AMIGOS=um dos maiores, se não o maior benefício do PUA (claro juntamente ao seu desenvolvimento pessoal sempre). Afinal, o elo da amizade pemanece mais forte, muita das vezes, do q o d uma HB!

Vcs já têm os projetos de encontros p 2011? Ou a maioria tá de férias, viajando?

Bem, independente disto, quero desejar a tds nós "Grandes Encontros" neste ano q se inicia!

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#172188 Sarges do primeiro fim de semana de janeiro

dias:

7(Sexta)
Local: Lapa
Horário: 23:00
Ponto de Encontro: em frente ao teatro odisséia

8(Sábado)
Sarge 1
Evento: Carioca Anime
Local: Casa das Beiras: Rua Barão de Ubá, 341 - Tijuca.
Horário: de 12:00 a 19:00(eu vou sair antes do evento acabar pra ir pro norteshopping)
Ponto de encontro: Quem for, me liga pra marcarmos um ponto de encontro, quem não tem meu tel, manda mp
mais informações: http://www.cariocaanime.com.br

Sarge 2
Local: Norte Shopping
Horário: 16:00(eu vou chegar às 19:00, mas quem não for pro evento de anime pode chegar mais cedo)
Ponto de encontro: no Chafariz, em frente à Bodytech

9(Domingo) -
Evento: Carioca Anime
Local: Casa das Beiras: Rua Barão de Ubá, 341 - Tijuca.
Horário: de 12:00 a 19:00
Ponto de encontro: Quem for, me liga pra marcarmos um ponto de encontro, quem não tem meu tel, manda mp
mais informações: http://www.cariocaanime.com.br
RC_Saint

Aprendiz

#174146 Pow tava afim de ir com vcs sabado no norte shopping mas como vou encontrar vcs pq eu não sei a fisionomia de ninguem
Flea

Aprendiz

#174236 sabado pretendo ir de novo , devo chegar umas 18h !!

meu tel é 92209213

Abraços!
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#175436 É bom conhecer pessoas novas e aprender com elas, mas a idéia desse tópico é um erro, pelo menos é um erro na sua evolução como PUA.

Eu vi tantos PUAS citados acima, que eu imagino como deve ser um encontro desses, aparece uns 10 puas é tanta gente pra interagir que nem deve sobrar tempo direito pra sair a caçada, e eu acho que ninguém precisa de 9 puas observando sua interação, é por isso que sargear sozinho realmente é melhor.

Sargear com vários puas se torna um erro quando vocês querem fazer isso toda semana, eu não vejo evolução nisso não. Beleza, vamos marcar um encontro com todo mundo, tranquilo, vamos trocar idéia, chegar em algumas garotas e pronto, foi um dia especial, aprendi com pessoas interessantes e pronto, chega. Vou trilhar meu caminho sozinho.

Quem tem círculos sociais deve saber que sargear toda semana com puas se torna impossível, os dois únicos motivos plausíveis para marcarem encontro toda semana é: ou não sabiam desse meu ponto de vista, ou não tem círculo social e quer que wings do fórum virem o círculo social.

Abraços.