LeandrodaFL
#615363 Eu tb confirmo Lapa na sexta

Falando em sarges, alguém aqui gosta de sargear nightgame durante a semana na zona sul? (seg-qui) Alguem conhece alguma balada interessante pela zona sul pra dia de semana?

Eu conheço apenas uma que tem no Café del Mar na terça-feira
Sinwish
#616200 Nessa sexta eu pretendo sair com a galera. Quem quiser, me passa o tel por mensagem ou via e-mail ([email protected]). Por MP ou e-mail eu passo meu tel
LeandrodaFL
#616834 Confirmando, estarei na Lapa 22:30h na sexta

Sabado irei para um daygame Barrashopping
Chan Kun Wa
#616843 Você está certo... tem que dar prioridade aos projetos pessoais e aos estudos. Você sabe muito bem que pickup é só uma parte da sua vida, e uma que também depende de uma boa estrutura de vida. A gente se vê por aí, com menos freqüência, mas tamos aí. Na medida do possível, jogue o jogo, pra não perder a prática. Sexta também estarei na lapa; nos vemos lá.
Opoeta
#616860 A galera costuma marcar onde lá na Lapa?
Sytri
#617487 to indo pro norte shopping e depois lapa.. LeandrodaFL, se você achar algum lugar bom pra sargear de seg a qui (que não precisa gastar muito dinheiro) me avisa! o/ devo estar chegando na lapa.. entre 10 e 11 hrs

69334958 - meu celular pra quem quiser aparecer por lá..
fROD
Vou pro ns com meu wing 10 horas, econtrar 2 hbs.
E vamos levar elas pra lapa.
Vou falar com todos.
Mais ja aviso que quem quiser ficar conversando e tomando cerveja parado em um lugar para nao contar comigo.
Gandalf_
#621266 Bom amigos, to tentar voltar participar do forum e começar a trilhar o caminho pra um estilo de vida melhor! Meu caso é um pouco diferente, pois eu namoro então sair em grupos pra sargear não dá, mas quero praticar o jogo, mesmo que nao seja pra finalizar apenas pra aprender e me socializar mais e aprender e me tornar ainda melhor...
Quero voltar pra academia, mas tenho pouco tempo pois trabalho e estudo. Eu trabalho no Centro da Cidade, alguem sabe de alguma academia boa pra malhar por lá?! To pensando em malhar antes de entrar no trabalho ou na minha hora de almoço, espero que alguem possa me ajudar, abraço!
fROD
Putos, é o seguinte...
22 e meia vou estar no NortShopping, e econtrar meu wing.
Vamos trocar uma ideia e partir pra lapa.
Amanha estarei no Ns provavelmente.
Depois confirmo horário...
Quem está disposto a sargear de verdade, pode aparecer que eu vou estar lá.
Domingo irei pro Rio Sul com o Leandro, e ainda confirmarei o horario.
ThyST
#624577 Confirma o Horario de amanhã no shopping que vou estar lá tbm ;D