SINGULAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#632200 Bom Dia Puazada!!!
Estou afim de sair de Wingman de algum Artista q seja mais antigo q Eu! (tenho 15 dias de Forum)
Desde q esse Artista não seja Fominha, e libere alguma HB pra mim também!! KKKKKKKK
Grande Abraço!
João Carlos.
Cel: 7818-4279
ID : 23*37818
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#632205 Sair de Wingman aí já não sei.. você pode ver quando o pessoal se encontra e aparecer, ver o que você sabe e ir aprimorando..

eu estou sempre na Lapa, sexta e sábado. se quiser pode aparecer por lá..
Mauro Pereira

Aprendiz

#633440 esses horários sao fixos? a semana toda tambm preciso praticar acho que estou melhorando mas preciso de algumas dicas e pessoalmente com nossos amigos será melhor ainda! vlw oobrigado!
Sinwish

Veterano - nível 9

#636687 Gente. Estou de volta. Sexta bem provável de estar na Lapa as 0h. Estou querendo treinar abordagens com wingman

Que quiser trocar celular me manda MP ou mensagem para [email protected]

Senha pra quem não tem celular e quiser encontrar com o pessoal. "Você sabe onde é o bar PUA?"
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
wleon escreveu:Quem quiser enfrentar day game em qualquer lugar do Rio e nào tiver medo de abordar desconhecidas só e add no face (link embaixo do avatar/nickname).

Fala ai meu brother.
É o seguinte, amanha, sabado, irei para um daygame, no nortshopping ou outro local. Até lá decido.
Se quiser ir, da um toque.

Hoje estarei na lapa, la pras meia noite e meia.
ThyST

Aprendiz

#637522 Coé fROD amanhã volto uma parada que tinha no norte shopping, da mulher pra krl. não sei se eu vou por causa da UERJ domingo, estudar e os caralio é foda. Mas se der eu do uma aparecida lá (: