Visitante
Hoje irei pra rio Sampa, com meu antigo wing.
Sabado provavelmente NS e LAPA.
fROD
/\ Bugou.

Hoje irei pra rio Sampa, com meu antigo wing.
Sabado provavelmente NS e LAPA.
Lion (Leandro)
#654706 Galera, ta chegando a Tere Fantasy, uma das maiores festas do Rio de Janeiro. O Nivel da mulherada é TOP e costuma ir todo mundo de Teresopolis, Petropolis, Rio, Niteroi, etc, sao umas 5 mil pessoas... quem quiser marcar manda PM, abc!
Polh
#656321 Faaala meus queridos..

Galera se liguem, estou aqui no rio ate o dia 16, estou ficando aqui na penisula na barra, não conheço nada aqui, to topando tudo barzinho, boate.. Tem alguma alma nobre ai pra fazer uma caridade e me chamar pra sair? AUHEHAE

Abraços
vmoraes
#656329 Galera, tou indo essa semana pro estado do Rio de Janeiro foi ficar na região dos lagos (saquarema)... sabem algum lugar bom la pra sair??

abraços!
KINGRJ
#656345 quem vai sargear essa sexta na lapa? to sem wings mas to afim de ou ir para lapa ou mandar um alone sarge mesmo.

abraços,

KINGRJ
Leandro Diegues
#656963 Fala galera!
Sabadão Sarge, Estrelando eu e o LyonSarge no norte shop, chegaremos lá as 16h e depois iremos pra lapa..
apareçam lá..! e entrem em contacto: 8070-8837
grande abraço :ae
KINGRJ
Leandro Diegues escreveu:Fala galera!
Sabadão Sarge, Estrelando eu e o LyonSarge no norte shop, chegaremos lá as 16h e depois iremos pra lapa..
apareçam lá..! e entrem em contacto: 8070-8837
grande abraço :ae

Boa Leandro, sabado vai ser foda, acho que vou com 2 wings para Juiz de Fora fazer a sargeada por lá. Mas sexta-feira se for rolar algo estou fechado! :ae

Abraços,

KINGRJ
Lion (Leandro)
#657362 Confirmo sábado no Norteshopping, devo chegar umas 18h