Sinwish

Veterano - nível 9

Lipin Stifler escreveu:Acho que me entederam mal, eu critiquei o fato de terem grupos enormes no encontro, mas obviamente eu levei em conta que vocês se separam nas interações, isso só foi uma pequena parte do que eu realmente acho, o principal foi que eu acho que sargear toda semana com o fórum é um erro.

Eu não estava falando de sargear com seus amigos sem ser do fórum, eu estou falando de círculos sociais. Um cara que possui muitos circulos sociais nunca precisará sair para sargear, os círculos dele serão suficiente, ele conhecerá pessoas e essas pessoas vão apresentá-lo a outras pessoas, o que vai tornar a sarge bem rara e o resultado vai aumentar gradativamente, lidar com garotas do seu círculo social é bem mais fácil, e a facilidade de manter contato também, o que realmente dá uma verdadeira chance de transar com a garota.

Pense por um lado, o cara tem um monte de amigos e amigas, sempre alguém vai convidar ele pra sair para algum lugar, você sempre vai lidar com grupos grandes, e a cada saída com esses grupos aumentar mais ainda seu grupo. Agora pense em sargear com o pessoal do forum em um território totalmente desconhecido, vai conhecer algumas garotas e não vai passar disso, ou seja, bem difícil avançar para um FC.

Me respondam com sinceridade. Quais as chances de um cara que tem um circulo social na faculdade formado por algumas garotas e alguns caras, em que ele é o líder, de ele fazer sexo com alguma delas? E depois me respondam qual a chance de um cara que aborda garotas toda semana, simplesmente desconhecidas, de transar com elas? Obviamente a primeira alternativa é muito mais efetiva. O que estou querendo dizer é que é bom sim, interagir, te dá experiencia, quem for iniciante vale a pena, sempre é bom, mas toda semana é um erro.

Eu to falando isso baseado no que eu fiz, saia toda semana para sargear com puas, e era a mesma de sempre, alguns kcs, alguns contatos e não passava disso nunca conseguia meu fc, decidi parar, cuidar dos circulos sociais ao meu redor, em algumas semanas ja tinha conseguido fc.

De fato, ter amigos (ou amigas) em comum é, a principio, uma carta a seu favor. Eu vivi isso, por exemplo, quando a vocalista de minha ex-banda me apresentou pras amigas dela. Sei das vantagens e desvantagens de cada campo.

Se eu puder sair pra tomar uma cervejinha com os amigos durante a semana e sair também com os puas no fim de semana, pode ter certeza que eu vou fazê-lo (a sentença inversa também é verdadeira). Quanto mais praticar, melhor. Quando uma garota interessante surge, eu quero só uma coisa: seduzi-la. Independente da situação em que estamos envolvidos. Para isso, temos que estar preparados para o máximo de circunstâncias possíveis ao invés de nos prendermos a uma em particular (como ser bom só em baladas).

Acredito que os 2 pontos de vistas podem coexistir. A existência desse fórum, disponível para quem quer sargear no fim de semana com os puas (para criar outros ciclos sociais e aprender a sargear completas desconhecidas), e o seu conselho (muito importante para abrir o nosso horizonte, por sinal), para quem quiser evoluir no jogo diante no seu próprio ciclo social de amigos “normais” e no alone sarge. E para alguns de nós que querem desfrutar todas as opções.
banega

#177912 Sexta na Lapa e Sabado no shopssss :)

Pergunta: E se chover sexta feira?? :confuso
syth

Aprendiz

#178047 Sábado vai rolar a festa de aniversário da dito e feito...vou postar o evento aqui, vai ser foda!!(sexta eu devo ir à lapa, mas pretendo ficar no asa branca. De qualquer forma, passo lá p/ dar uns beijundas em vcs hehehe
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

syth escreveu:Sábado vai rolar a festa de aniversário da dito e feito...vou postar o evento aqui, vai ser foda!!(sexta eu devo ir à lapa, mas pretendo ficar no asa branca. De qualquer forma, passo lá p/ dar uns beijundas em vcs hehehe

Sábado é meu aniversario, vai ter festa no brasil inteiro :yaaah

HAHAHA
DaniloMoura

Aprendiz

#180841 Quando será o próximo encontro? Esse fim de semana fiquei ajudando as vítimas da região serrana, agora são outros quinhentos. Quero me divertir. Forte abraço.
nercro

Aprendiz

#181771 eh eu queria saber, ainda ta rolando o encontro?
eu to querendo aparecer por la.
abraço
Thomas Wurt

#181992 Bom, se está rolando, eu não sei. O que sei é que pinto (ui) na Lapa quase todo sábado (no próximo, é certo que aparecerei). Quem quiser somar forças, é só chegar. Mandar uma MP contendo um contato facilita as coisas.

Abs.
syth

Aprendiz

#183163 Pretendo ir ao asa branca hoje. Quem tiver a fim, manda mp.