Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
Fawkes escreveu:ue, cade o projeto... morreu ?! vamo la !!

o projeto está a todo gás.
Hoje (sexta feira) e sabado (dias 16/17 de novembro) estaremos todos reunidos no NS
Se Houver interesse de alguêm, podem comparecer

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
Mike de Souza escreveu:Hoje tem sarge lá no Norte Shopping, a galera marcou de se encontrar as 6:30 lá.
Depois do Norte Shopping, geral partindo pra Lapa \o

Kallian Valentine escreveu:
Fawkes escreveu:ue, cade o projeto... morreu ?! vamo la !!

o projeto está a todo gás.
Hoje (sexta feira) e sabado (dias 16/17 de novembro) estaremos todos reunidos no NS
Se Houver interesse de alguêm, podem comparecer

Eu vou comparecer.....
Iagho

Veterano - nível 4

#740399 Porra... fico com mó vontade de ir nessas sarges com geral, qnd eu morar sozinho vou começar á ir nessas paradas, sou do Rio mas em região dos lagos, ir ate ae sozinho é foda. Daqui á pouco me junto á vcs hahahaha :rolf
Sagat

PUA EXPERT

#740409 Tava afim de ir hoje no NS com geral, mas esse mês tá me faltando grana e muita coisa pra fazer :/

To tendo que economizar .
Adrian Villar

Melhores PUAS

Sagat escreveu:Tava afim de ir hoje no NS com geral, mas esse mês tá me faltando grana e muita coisa pra fazer :/

Ninguém sai pra gastar dinheiro lá. Leve apenas o dinheiro da passagem, seja pra ir pra Lapa ou Norte Shopping, qualquer canto, o que precisa mesmo é só o dinheiro da passagem. Eu cansei de fazer isso e não me arrepender. :ae
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
Sagat escreveu:Tava afim de ir hoje no NS com geral, mas esse mês tá me faltando grana e muita coisa pra fazer :/

Sagat,
15$ no bolso ja é suficiente pra você ficar confortavel financeiramente
leva o da passagem e o da agua pra uma eventual sede e ta tudo certo.

Nao se precisa mais do que isso pra se conhecer mulheres.
aparece la cara, vai ser muito bem vindo.

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
Kallian Valentine escreveu:

Sagat,
15$ no bolso ja é suficiente pra você ficar confortavel financeiramente
leva o da passagem e o da agua pra uma eventual sede e ta tudo certo.

Nao se precisa mais do que isso pra se conhecer mulheres.
aparece la cara, vai ser muito bem vindo.

Eu já fui na Lapa e no Norte Shopping várias vezes só com o Riocard do trabalho e 10 reais no bolso.

Ter dinheiro pra passagem de ida e de volta é o suficiente pra sargear, um dos motivos para esses lugares terem sido escolhidos para sarge é porque os gastos necessários pra sair são mínimos.