koikiri

Aprendiz

#760411 Alguém aqui vai sargear por búzios no fim de semana que vem ?
Vo passar umas 2 semanas lá e tava procurando um wingman
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
fROD escreveu:
Eai pessoal, depois de 7 meses parado. Enferrujado pra caralho (Esqueci praticamente tudo). Mais estou quase alcançando meu objetivo, que são os 40 de braço.
Estou com 39, estou quase lá. Em breve voltarei a ativa. Abraço a todos.

Não entendi, você parou de sargear e estudar para focar nos treinos? Quer competir?

Obs.: Quando atingir os 40cm, você vai querer 41, depois 42, e assim vai, isso acontece com geral, inclusive aconteceu comigo ahahahahhaha Parabéns aí pelo esforço também! :ae
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Osório escreveu:
Obs.: Quando atingir os 40cm, você vai querer 41, depois 42, e assim vai, isso acontece com geral, inclusive aconteceu comigo ahahahahhaha Parabéns aí pelo esforço também! :ae

Então brother, tive que parar sim.
Foi uma meta que eu mesmo tracei pra mim, e eu gosto de desafios.
Sim, claro que eu quero mais, meu objetivo é muito maior. Mais essa foi uma meta inicial.
Abraços!
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#762089 Coé Galera!
Esse sábado 16h no Barra shopping Sarge, quem quiser aparecer.. apareça! haha
3 puas confirmados, vamos fazer história..
Ponto de encontro: Em frente As lojas americanas, mandem uma mensagem quando chegarem!
abraço!
"a mulher dos seus sonhos, só ficará nos seus enquanto você preferir que ela fique só nos seus sonhos”.
:ae
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Hoje, irei sargear no Nort Shopping, e aviso pro pessoal que eu voltei, oficialmente.
Hoje irei sargear como se fosse o ultimo dia de minha vida. Abraços pessoal.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#762436 Maiores de idade que desejarem sargear com um PUA de verdade... Estarei no Bukowski (meu quintal) hoje a partir de 21:30. Estão bem vindos a me fazer companhia, contanto que dêm a cara a tapa como eu :) Abraços!
Sagat

PUA EXPERT

Chameleon escreveu:Maiores de idade que desejarem sargear com um PUA de verdade... Estarei no Bukowski (meu quintal) hoje a partir de 21:30. Estão bem vindos a me fazer companhia, contanto que dêm a cara a tapa como eu :) Abraços!

A partir do dia 3 de fevereiro, dia que faço 18 anos, passarei a frequentar o local haha

Sempre cabe mais um PUA ;)

Abração

Sagat