Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
Mike de Souza escreveu:
Gurg escreveu:Alguém vai pra lapa amanhã? Eu queria conhecer a galera mas sou bem iniciante, será que eu poderia me juntar a vocês pra aprender um pouco a prática do jogo? Valeu.

Estarei na Lapa, se você for ... 7482-4102 ;)
23:00h

Vou pra lapa amanhã também...

23:00 eu to lá.
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767787 Hmm.. Bom saber que terão vários jogadores lá.. E jogadores avançados, é bom que assim ninguém vai de bobeira! HAUHAUHA
Se a galera for se encontrar, como normalmente, seria que horas e aonde?
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Amanha também estarei na lapa, junto com o pessoal.
As 23 hrs.
Podem pegar o numero do "MIKE", ele é meu wing e esta sempre comigo.
Então quem quiser me ver, estarei com ele.
Abraço.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Leandro Diegues escreveu:Opa galera vou estar na lapa hoje também com o vinicius e uma galera, encontro voces lá, abraços! :ae
Cel: 8599-7182

Tranquilo, hoje vai ter evento, um show.
Ou seja, vai estar muito lotado, quem quiser se encontrar é bom anotar os numeros.
Viking

Aprendiz

#769842 Galera, pra ter uma noção, o projeto ainda ta rolando de sarges toda semana? Ou tá sendo mais encontros "pingados"?!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Hoje sexta, é meu aniversário.
Eu vou sair cedo e ir na casa de uns parentes. Mas de noite estarei na lapa.
Abraços pessoal.
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
Viking escreveu:Galera, pra ter uma noção, o projeto ainda ta rolando de sarges toda semana? Ou tá sendo mais encontros "pingados"?!

Pode aparecer sem medo pois as sarges ainda rolam todos os sabados no Nort Shopping com probabilidade de alguns ficarem afim de emendar a noite com a LAPA, e me parece que ainda existe um outro grupo que se reune no Shopping Rio-Sul.
e nas noites de sexta feira sempre é possivel encontrar com algum deles pelas ruas da LAPA.

Projeto ta mais vivo do que nunca!