- 11 Out 2010, 04:05
É muito bom conhecer pessoas que querem ver vc se dando bem e sendo mais bem sucedido ,nesses encontros ainda haverão muitas coisas boas ,bom desempenho e susexo pessoal.
- 11 Out 2010, 04:53
Nem tenho palavras pra descrever esse domingo, simplesmente foi maravilhoso, mais não pelos sets e sim pelo pessoal que pude ter a satisfação em conheçer, principalmente o Orfeu, uma ótima pessoa, converssamos muito e abrimos vários sets juntos. Mais que isso, se divertimos bastante! Ele me contou que conheçeu o pua quando tinha a minha idade e tal... Brincamos bastante hsushsu! Emfim me amarrei na tua cara, espero sargea contigo mais vezes!
Tirando o pessoal novo la que conheçi gente boa pra caramba também, eu pude ter a honra de conheçer o Sinwish Uma ótima pessoa, abrimos uns setzinhos juntos e nos divertimos muito, trocamos críiticas construtivas, conselhos e etc.. Botamos uns betas pra correr do set kkkk é isso ai cara continua assim que você vai longe!
Six: O muleque tem um senço de humor incrível ri muito com ele. Uma ótima pessoa e um ótimo pua também!
Orfeu Concerteza cara, estou vendo isso, temos que marcar um futebol mais um churrasco com a galera, vai ser show!