Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#211787 Galera, notei certo interesse no Banana Jack às quintas-feiras.

Para quem não conhece o Banana Jack, é um bar de entretenimento que fica em Ipanema, na praça General Osório e o melhor: literalmente na saída do metrô!

O bar tem o tema de gorilas e selva. O dono do bar costuma dar as caras fantasiado de gorila, é marca registrada dele. Cada dia o bar tem um tema diferente. O dia que interessa ao PUA é a quinta-feira, que se chama "Jack and the Girls".

Toda mulher ou grupo de mulheres que entrar desacompanhada ganha cerveja e drink em dobro. Já fui duas vezes na quinta-feira e o nível de HB costuma ser bom. Estamos falando de moças de Ipanema. Rola muita gringa lá. Quem souber inglês ou pelo menos arranhar, pode ficar bem na fita.

Eu costumo ir lá direto para treinar. Os garçons e garçonetes já me conhecem pelo nome e isso tem me ajudado muito no sentido de social proof, pois assim que entro eles me recebem de uma forma que chama a atenção de quem está em volta. Pudera, eu os dou boas gorjetas. Rs.

Dependendo do dia, tem algumas hired guns trabalhando lá. Eu mesmo estou de olho numa morena bem gatinha que trabalha lá.

Se o Banana Jack estiver caído, logo ao lado tem o Shenanigan's, um bar famoso pelas hired guns que trabalham lá.

O negócio lá começa a ficar bom a partir de umas 21h.

Estou pensando em ir esta quinta-feira. Preciso treinar para compensar o fiasco do Monobloco. Alguém se habilita a ser wingman? Então, me adicionem no MSN. [email protected] .

Abraços!
lucasl

Aprendiz

#211897 poha.. acreditem se puder.. mas eu nao acordei pro monobloco =x
ehuehuEhueh
tinha saido no sabado.. e esse negocio d bloco d manha pra mim eh foda...

enfimm... teremos outros...
to dentro desse bar em ipanema aew...

vou add.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#212795 Oficializando, vai rolar uma sarge esta quinta-feira, dia 17/03, no BANANA JACK.

Vamos ao FAQ

1. O que é o Banana Jack?

É um bar de entretenimento cuja temática são gorilas e selva.

2. Por que na quinta-feira e não outro dia?

Porque é o dia do "Jack and the Girls". Mulher que entra desacompanhada ganha cerveja e drink em dobro.

3. Qual o nível das mulheres que frequentam esse bar?

Uma imagem vale por mil palavras. Eis algumas galerias de fotos das quintas-feiras.

http://www.bananajack.com.br/jacksgalle ... 03-03&pg=1
http://www.bananajack.com.br/jacksgalle ... 02-10&pg=4
http://www.bananajack.com.br/jacksgalle ... 02-17&pg=3
http://www.bananajack.com.br/jacksgalle ... 02-24&pg=2
http://www.bananajack.com.br/jacksgalle ... 02-03&pg=5

4. O que tem lá, além de várias HBs?

Lá serve lanches tipo carnes e hamburgueres caprichados, com batata frita e onion rings, e também petiscos diversos. Tem drink e cerveja de tudo que é tipo.

5. É caro?

Nem tanto. Bem mais barato que uma Devassa ou um Joe & Leo's da vida. Bem mais barato que ir para uma balada na barra.

6. A partir de que horas?

Eu, Chameleon, vou estar lá a partir das 20:30. Eu não vou sentar em mesa alguma. Prefiro ficar no balcão, que fica logo em frente à entrada, pois do balcão posso ir para qualquer lado, ao contrário da mesa, que vai dar muito a entender que levantei apenas para ir falar com determinado set.

7. Onde fica?

Na Praça General Osório, em Ipanema. Peguem o metrô, saltem na Estação General Osório e procurem a saída "Praça General Osório" mesmo. Certifiquem-se de que pegaram a famosa "saída croissant" (devido ao formato semelhante ao de um croissant). Ao saídem dessa saída, virem à esquerda e retornem que verão uma série de barzinhos, como Fazendela, Irish Pub, Casa da Feijoada etc. O Banana Jack é o último deles, quase na esquina com a rua Gomes Carneiro. Não tem erro, tem um letreiro grande e dá para ver o ambiente de selva/pub.

Conto com vocês lá, para treinarmos, fazermos novas amizades, comer uma bela porção de onion rings e tomar uma bem gelada!!!!
machoman

Aprendiz

lucasl escreveu:poha.. acreditem se puder.. mas eu nao acordei pro monobloco =x
ehuehuEhueh
tinha saido no sabado.. e esse negocio d bloco d manha pra mim eh foda...

enfimm... teremos outros...
to dentro desse bar em ipanema aew...

vou add.

Rapaz, também não fui pelo mesmo motivo. Acordar cedo não é minha praia. Mas o bar parece interessante. Vamos ver isso aê.
doofy

Veterano - nível 10

#213294 po, vou tentar muito ir quinta, só pra ser wing mesmo, to namorando..

e essa semana rolou uma denuncia anonima pra minha namorada falando que eu andei fazendo besteira, mesmo infundada, ela ta tensa né :confuso

mas vou tentar muito ir, muitos puas a conhecer e muitas aventuras a viver, farei o impossivel :)
DaniloMoura

Aprendiz

#213435 Caraca Doofy, admiro muito seu modo de pensar. Só pensa assim por que é um cara muito experiente...
Na humildade, ainda chego lá.
nercro

Aprendiz

#213475 vou tentar ir nessa!
tenho q pegar experiencia, nem que seja observando.
o ponto de encontro vai ser la dentro mesmo?
abraço
Linone

#214009 Então galera eu sou novo no site meu nome é Lino
Queria saber como vcs fazem o sarge no nortshopping
Todos os fim de semana?