K'Slasher

#224114 Galera...

Três mil desculpas pra vocês, mas eu tive uma discussão em casa agora e não vou sair hoje pra não piorar ainda mais o clima. Festa pra sargear tem toda hora. Semana que vem eu pago uma rodada de algo para a rapaziada. Chamaleon e Mentor, desculpa mesmo ai. Eu sei que confirmei com vocês e tal.

Abraço
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#224347 Relaxa, cara. Mas, vou fazer questão da minha cerva E TAMBÉM que você abra um set para mim hahahaha

Bora no Banana Jack quinta?

Bom, eu acabei indo para a Mariuzinn com o Ricky123. Consegui 3 PC e 1 KC, mais uma ressaca violenta.

Ricky, por falar nisso, a HB8 lourinha que tava "fazendo docinho" para você bem me confessou que vai te dar uma chance no próximo encontro, continua que você consegue o close que queria! Rs

Abs
HICK221

Aprendiz

chamaleon escreveu:Relaxa, cara. Mas, vou fazer questão da minha cerva E TAMBÉM que você abra um set para mim hahahaha

Bora no Banana Jack quinta?

Bom, eu acabei indo para a Mariuzinn com o Ricky123. Consegui 3 PC e 1 KC, mais uma ressaca violenta.

Ricky, por falar nisso, a HB8 lourinha que tava "fazendo docinho" para você bem me confessou que vai te dar uma chance no próximo encontro, continua que você consegue o close que queria! Rs

Abs

Foi foda em a mariuzin . quem sabe rsrs fiquei 1h com aquela hb
bora marcar :ae
vlww abrçs

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#224476 Olá pessoal,

Devido a vários motivos que eu prefiro não entrar em detalhes aqui, venho informar que eu não irei mais sargear as sextas-feiras na Lapa, mas fico feliz que tenhamos conseguido reunir reunir uma grande quantidade de puas que sargeiam com frequencia, de modo que qualquer pessoa, independente do nível, pode chegar lá, fazer novos amigos e sargear junto com eles, qualquer iniciante que for lá sera bem aceito pela maioria dos puas mas eu recomendo que antes peguem o telefone de alguem que vá pra não ficar perdido lá.

eventualmente eu irei aparecer por lá, mas não ficarei por muito tempo.

nas sarges de sábado no norteshopping eu continuarei indo normalmente e pretendo passar a chegar mais cedo lá, sempre que for possível eu chegarei lá as 16:00, quem ainda não conhece o pessoal e quiser ir me mande mp com nº do cel.

podemos também passar a marcar sarges para o sábado a noite, como já fizemos na Lapa algumas vezes.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#224509 Fala mentor, eu desisiti de ir pra lapa pois meu primo que ia comigi não podia ir e ir sozinho ia ser foda ,o ruim seria andar da lapa ate a central pra pegar onibus,ai vc sabe que andar de noite ainda mas no centro da cidade é meio arriscado, mas na proximo vez eu irei caso a galera marque algo.
Eu fui no norteshopping que ao meu ver é o melhor points para encontros em via de acesso e que da pra todo mundo ir independente de dinheiro

o Shopping tava lotado por causa das compras de pascoa nao dava nem pra andar, o ruim e que tinha muito casal

Bem ficarei de olho nas chamadas de encontro , mas seria legal a galera fazer um topico mais bem detalhado

ate mais
#224558 SARGE bom é no Café Del Mar em copacana. Pronto, falei. :lingua

Ô lugarzinho bem frequentado heim!
Cidade escreveu:SARGE bom é no Café Del Mar em copacana. Pronto, falei. :lingua

Me explica direito isso Cidade! Eu moro em Copa e nunca ouvi falar! Hhahahaha! Quando vai voltar lá?
#224813 Mentor, Hick, adivinhem quem me mandou um torpedo hoje... A hired gun de sexta-feira, aquela onde vcs foram meus "intérpretes"

hauhauhauahuahauha!!! High-Five!!!
chamaleon escreveu:

Me explica direito isso Cidade! Eu moro em Copa e nunca ouvi falar! Hhahahaha! Quando vai voltar lá?

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 3892_n.jpg

Se liga no Flyer da parada...

Super bem frequentado... Rola uma lista amiga no site do rio festa onde vc paga 70 de entrada mas converte tudo em consumação. Achei fodaço.

Essa semana devo ir numa parada ai pertinho da tua casa, o MudBug conhece?

Vou com umas amigas do trabalho... se quiser partir pra lá... é uma boa também.
Devo ir lá ou no ovelha negra em botafogo que é perfeito também.
chamaleon escreveu:

Eu e meu wing beta devemos voltar lá no sábado que vem.