vuckovic

Aprendiz

#225058 Sexta-Feira dia 01/04/2011, mesmo sendo o dia da mentira :parabens :palhaco

eu vou sargear com vocês, preciso de Experiência, Prática, eu amo o JOGO.
devo ir com o Igor Cassal.
quem for na sexta e tmbm no sabado no norte Sh. passe o tel e/ou cel por mp.
LittleBIGkiSS

Aprendiz

#225221 Galera, tenho uma boa, mas é só pra Maio.

Estava eu na rua quando olho um Outdoor de um evento no Rio Centro. Uma feira chamada Universo Feminino voltada só pra elas e com entrada franca!
Na hora pensei que era um field sensasional, 300 mulheres pra cada homem...kkk

Olhem:
http://universofeminino.net.br/index.html
:yaaah
LittleBIGkiSS escreveu:Galera, tenho uma boa, mas é só pra Maio.

Estava eu na rua quando olho um Outdoor de um evento no Rio Centro. Uma feira chamada Universo Feminino voltada só pra elas e com entrada franca!
Na hora pensei que era um field sensasional, 300 mulheres pra cada homem...kkk

Olhem:
http://universofeminino.net.br/index.html
:yaaah

Pô apelou heim! :-)
Joneh

Aprendiz

#226066 Sou de São Gonçalo e frequento a Lapa direto!!! Um ótimo lugar p/ sargear!! HB's varios os tipos, etnias!!
Fecho!!
Alexferrer

Aprendiz

Vin Diesel escreveu:Buxixo na TIJUCA tb é show de bola , barzinho só com HB TOP. =)

SEXTA DEVO ESTÁ NA LAPA.

Cara, moro perto do buxixo e costumo frequentar os bares da vanhargem, até pq só da HB top mesmo. Partiu uma Sarge lá um dia desses?
deepshag

Aprendiz

#226594 Porra cambada!

Show do Orquestra Voadora no Bola Preta Lapa ultimo sabado, tinha mais mulher que homem, quase o dobro, os malandro que tinham era bando de Beta Delta Theta, tudo troncho sem feeling nenhum, uns coitado mermo, as meninas passando mal de dançar, e uma gringa maluca no final me tasca um KC na frente do beta dela, fiquei até com pena do cara, o proximo que tiver vo avisar aqui e quero ver os malandro todo lá!!!

[]s
Alexferrer

Aprendiz

chamaleon escreveu:Galerinha, devo ir sexta-feira ao Bar do Veloso, no Leblon, e sábado ao Lapa 40 Graus. Ambos com a minha pivot. Quem quiser ir, me avise. Abraços

Fechado o Lapa 40º!