- 28 Mar 2011, 17:41
Galera, tenho uma boa, mas é só pra Maio.
Estava eu na rua quando olho um Outdoor de um evento no Rio Centro. Uma feira chamada Universo Feminino voltada só pra elas e com entrada franca!
Na hora pensei que era um field sensasional, 300 mulheres pra cada homem...kkk
Olhem:
http://universofeminino.net.br/index.html
- 28 Mar 2011, 21:56
Buxixo na TIJUCA tb é show de bola , barzinho só com HB TOP. =)
SEXTA DEVO ESTÁ NA LAPA.
SEXTA DEVO ESTÁ NA LAPA.
- 29 Mar 2011, 16:56
Pô apelou heim!
LittleBIGkiSS escreveu:Galera, tenho uma boa, mas é só pra Maio.
Estava eu na rua quando olho um Outdoor de um evento no Rio Centro. Uma feira chamada Universo Feminino voltada só pra elas e com entrada franca!
Na hora pensei que era um field sensasional, 300 mulheres pra cada homem...kkk
Olhem:
http://universofeminino.net.br/index.html
Pô apelou heim!
- 29 Mar 2011, 22:06
Cara, moro perto do buxixo e costumo frequentar os bares da vanhargem, até pq só da HB top mesmo. Partiu uma Sarge lá um dia desses?
Vin Diesel escreveu:Buxixo na TIJUCA tb é show de bola , barzinho só com HB TOP. =)
SEXTA DEVO ESTÁ NA LAPA.
Cara, moro perto do buxixo e costumo frequentar os bares da vanhargem, até pq só da HB top mesmo. Partiu uma Sarge lá um dia desses?
- 30 Mar 2011, 02:32
Galerinha, devo ir sexta-feira ao Bar do Veloso, no Leblon, e sábado ao Lapa 40 Graus. Ambos com a minha pivot. Quem quiser ir, me avise. Abraços
- 30 Mar 2011, 07:26
Porra cambada!
Show do Orquestra Voadora no Bola Preta Lapa ultimo sabado, tinha mais mulher que homem, quase o dobro, os malandro que tinham era bando de Beta Delta Theta, tudo troncho sem feeling nenhum, uns coitado mermo, as meninas passando mal de dançar, e uma gringa maluca no final me tasca um KC na frente do beta dela, fiquei até com pena do cara, o proximo que tiver vo avisar aqui e quero ver os malandro todo lá!!!
[]s
Show do Orquestra Voadora no Bola Preta Lapa ultimo sabado, tinha mais mulher que homem, quase o dobro, os malandro que tinham era bando de Beta Delta Theta, tudo troncho sem feeling nenhum, uns coitado mermo, as meninas passando mal de dançar, e uma gringa maluca no final me tasca um KC na frente do beta dela, fiquei até com pena do cara, o proximo que tiver vo avisar aqui e quero ver os malandro todo lá!!!
[]s
- 31 Mar 2011, 01:58
Fechado o Lapa 40º!
chamaleon escreveu:Galerinha, devo ir sexta-feira ao Bar do Veloso, no Leblon, e sábado ao Lapa 40 Graus. Ambos com a minha pivot. Quem quiser ir, me avise. Abraços
Fechado o Lapa 40º!