Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#233287 amanha eu vou chegar no Norte Shopping as 17:30

Orfeu, Branga, Vampirelord, RC Saint, Novo no Jogo e Sinwish também devem ir, mas alguns vão chegar mais tarde.
Bode9

Aprendiz

#233688 Voltei a malhar! Cara, perdi mta massa muscular, em 1 mes +- devo começar a ganhar tudo de volta. NO PAIN NO GAIN
Então, hj até tinha como comparecer ao encontro dos PUAs na lapa, mas devido ao corpo 100% dolorído, nem tem chances rsrs...Meu ante-braço doi quando estico ...ta tenso!
Pra ter noção de 45 de supino, fui pra 25! de 18 de bisceps, fui pra 10! huashsauhauhuahs :chora :chora
A solução é me recuperar e ajudar ao meu corpo a se recuperar e voltar a ativa nas sarges. Tenho sargeado com 2 hbs do curso. Não levo fé, tenho alvo, mas é mto fresca, e medrosa rs Ainda vou falar isso pra ela. aqui segue as fotos das hbs. A morena é o alvo:
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 9303_n.jpg 8.5 pra ela!

A outra ta de doce, então nem dou bola nem meus 2 amigos do curso rs mas é maneira, só meio doida :
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 3125_n.jpg
Daniel no jogo

Veterano - nível 4

mentor pua escreveu:amanha eu vou chegar no Norte Shopping as 17:30

Orfeu, Branga, Vampirelord, RC Saint, Novo no Jogo e Sinwish também devem ir, mas alguns vão chegar mais tarde.

cara eu estava falando com o novo e ele não vai não
vai um amigo dele EU!
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#235231 Puas do RJ, prontos para presenciar o balancete da sarge de sábado, no La Passion? Vamos lá.

Lucas Lima, HICK221, AlexFerrer e Chamaleon, prontos para sargear. Rs...

Imagem

Lucas Lima mandando ver com a HB e o HICK221... Espera... Amogando???? huahauhauahuahua

Imagem

O AlexFerrer é o meu orgulho!

Imagem

Bem acompanhado...

Imagem

Essa HB é show de bola...

Imagem

Esse é o tipo de lugar onde levo os PUAS e ainda faço entrarem de VIP... Rs... E aí, quem vai sargear com a gente? Próxima sarge, boate ZEROVINTEUM na Barra, sexta-feira!

Imagem
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#235238 PUAS, sexta-feira, 15 de abril, a sarge será na boate Zero21 na Barra. Aniversário de uma amiga minha que faz medicina na UFRJ. Nem preciso dizer que várias amigas dela vão e que o naipe delas é alto. Eu conheço muitas, vai ser tranquilo de apresentar caso role um AA em algum.

Boate Zero21
Av. Armando Lombardi 583

O esquema é o seguinte:

Até meia noite:
Mulher VIP
Homem R$ 25,00 de entrada

Preço até 1h:
Homem: R$25 (entrada)
Mulher: R$15 (entrada)
A entrada após 23h fica sujeita a lotação...

E digo uma coisa. Lota, e lota MUITO RÁPIDO.

Quem quiser que eu coloque nome na lista, por favor, me enviem um email com o nome verdadeiro até quarta.
Pacheco

Aprendiz

#235389 Sou novo no fórum, ainda acumulando bagagem teórica e engatinhando nas sarges.

A 021 me parece uma ótima pedida para sexta. Vou apenas confirmar se terei de trabalhar no sábado.

Chamaleon,
Moro em cima do Banana Jack. Qualquer dia encontro contigo lá!!!

Abs
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#235768 ATENÇÃO!

Comemoração do meu aniversário no dia 30/04 no sábado na Boate Gregos & Troianos em Nova Iguaçu ! Ambiente show de bola , só HB's +8 , cenário lindo.

http://www.gregosetroianos.com/index.php?pg=Home ( site da boate )

Com a lista homem só paga 10 reais , DOSE DUPLA de bebidas. =)

Qualquer coisa me manda MP ! abraços...