Pacheco

Aprendiz

#240172 Boa Chamaleon!!!

Créditos da foto para mim, rsss...

O mais engraçado foi o neg que mandei nas HB's que peguei juntas:
"Ah, não fiquem chateadas comigo, mas é que..... eu não sou russo"

KKKKKKK

Lamento apenas não ter pegado o telefone da HB 9 lá de Resende.

Abs meu nobre
Fon

PUA EXPERT

#240198 Estamos iniciando um projeto aqui em floripa também, vou criar um tópico nesse sentido para os manézinhos!

Legal as fotos! vou começar a levar a máquina pras sarges!
deepshag

Aprendiz

#241210 Ó, 4a agora 20 bola preta na lapa tem orquestra voadora, ultima vez que fui 2/3 do ambiente era mulher, uma gringa hb8 me agarrou, fui dar 1 beijo no rosto da menina ela puxou minha cabeça e POW, foneclose rolando solto, e uma hb9 caiu direitinho no meu reality frame, tomou bonito, entre outros aproaches pestilentamente lindos, se nao lotar aponto de nao dá pra andar vai ser a safra, mas ja que é vespera de feriado acredito que va tá bem arejado, então quem tiver na pilha de dar aquela zuada caótica é só avisar!

[]s aeh bando de maniaco!!!
:yaaah
Bode9

Aprendiz

#241268 Chamaleon, a última foto está ótima!!!Duvído que NENHUMA mulher não ficou sem inveja!!! hahahahahaha
com certeza todas olharam!!! Ta mandando muito bem nas sarges meu braço
Jogador

Veterano - nível 4

#241856 E aew pessoal qunto tempo!
Como andam as sarges estão prontos para o feradão, terá algum encontro nestes dias??
Se tiverem alguma idéa só postar ae q to dentro!
Bode9

Aprendiz

#242065 Amanhã, dia 19/04 tem show do Arlindo Cruz no estúdio da Globo na glória!!! E eu ganhei 2 convites
Se alguém qiuser ir sargear antes de eu chamar uma HB pra ficar sossegado... fale!
=D
vuckovic

Aprendiz

#243961 Hoje Sexta-Feira, o que farão, preciso sargear com alguém que conheça o Jogo, algum PUA, melhor ainda se for PUG, pow só ligar: 2290 1993. RJ

gostaria de ir pra lapa.

vamos todos pra um só lugar, trocar exp de campo, etc...

flw

:ae