hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#250591 Eu tava na pilha de ir nessa Green Fairy mas fiz a besteira de parar de tomar o anti depressivo a umas três semanas e agora o animo tá no chão do banheiro (em contra partida já voltei a tomar, semana que vem já devo estar melhor se os deuses quiserem)
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

hellraiser escreveu:Eu tava na pilha de ir nessa Green Fairy mas fiz a besteira de parar de tomar o anti depressivo a umas três semanas e agora o animo tá no chão do banheiro (em contra partida já voltei a tomar, semana que vem já devo estar melhor se os deuses quiserem)

Supimpa como você aceita que está para baixo porque causa de uma cápsula de farinha escrota.

Quem decide que você está bem, é você mesmo, sempre.

Pense nisso, só evite se arrepender somente quando estiver de madrugada e seus wings estiverem nas nights se divertindo e pegando mulher pra caralho.

Abraço.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
Igor K escreveu:
hellraiser escreveu:Eu tava na pilha de ir nessa Green Fairy mas fiz a besteira de parar de tomar o anti depressivo a umas três semanas e agora o animo tá no chão do banheiro (em contra partida já voltei a tomar, semana que vem já devo estar melhor se os deuses quiserem)

Supimpa como você aceita que está para baixo porque causa de uma cápsula de farinha escrota.

Quem decide que você está bem, é você mesmo, sempre.

Pense nisso, só evite se arrepender somente quando estiver de madrugada e seus wings estiverem nas nights se divertindo e pegando mulher pra caralho.

Abraço.

2

Saia com os puas q vc vai ver o que é terapia alternativa!
Sinwish

Veterano - nível 9

#251328 Hellraiser. Se tu realmente precisa desse remédio (o que acho pouco provável, já que é só um paleativo) tem que ser tomado independente de sargear ou não. Não Brinque com sua saude. Eu também tenho que tomar remédio regularmente, então sei como é.

Sugiro também que tu busque atividades para se dedicar (guitarra, pu, teatro, natação, balé, o que for..). Ocupe sua cabeça e melhore sua vida. A pior coisa que tu pode fazer é ficar em casa se lamentando...