- 18 Jun 2011, 18:56
Alguem vai na festa junina da PUC? se nao me engano tah 20 conto a entrada
- 18 Jun 2011, 19:17
e ae puazada marcar uma night game
add ae msn [email protected]
sou de Copacabana Vlww
add ae msn [email protected]
sou de Copacabana Vlww
- 21 Jun 2011, 00:23
Galera, eu vou viajar quinta mas quarta vou estar no Banana Jack com mais alguns puas... Puas da Zona Sul, sejam bem vindos. Abs
- 21 Jun 2011, 02:39
Quarta estamos ai na Lapa. Chamaleon, faz mó tempo que não sargeamos. To com uma saudade viada de vc.
Para os iniciantes aqui ta meu e-mail: [email protected]
Para os iniciantes aqui ta meu e-mail: [email protected]
- 21 Jun 2011, 04:39
Atenção puas do rio de janeiro
Percebi que tem um longo tempo que estou no pu e ainda não parei para jogar com vocês, quero saber o quanto vocês são bons.
Essa SEXTA, dia 24/06 estou marcando um encontro na LAPA as 11:00, no gramado especificamente perto do carro da polícia para conhecê-los, talvez entraremos em alguma boate então quem for mande o nome e sobrenome por mensagem confirmando a presença
Dia 24/06, LAPA, gramado, carro da polícia, 11:00
SENHA: VOCÊ SABE ONDE É O BAR PUA ?
CONTRASENHA: É AQUI MESMO !
NÃO ATRASEM !!!!!!!!!!!!
Espero Vê-lo lá, Abraços
Percebi que tem um longo tempo que estou no pu e ainda não parei para jogar com vocês, quero saber o quanto vocês são bons.
Essa SEXTA, dia 24/06 estou marcando um encontro na LAPA as 11:00, no gramado especificamente perto do carro da polícia para conhecê-los, talvez entraremos em alguma boate então quem for mande o nome e sobrenome por mensagem confirmando a presença
Dia 24/06, LAPA, gramado, carro da polícia, 11:00
SENHA: VOCÊ SABE ONDE É O BAR PUA ?
CONTRASENHA: É AQUI MESMO !
NÃO ATRASEM !!!!!!!!!!!!
Espero Vê-lo lá, Abraços
- 21 Jun 2011, 05:28
Breno
Confirmado lá, amigo, irei, já estou em contato com você no MSN.
---
Agora, PUAS DO MEU RJ, QUEM VAI SARGEAR NAS FESTAS JUNINAS? QUERO VER O QUÃO BONS VOCÊS SÃO.
QUEM FOR, ME ADICIONA NO MSN:
[email protected]
Um abraço, e espero sargear com vocês.
Confirmado lá, amigo, irei, já estou em contato com você no MSN.
---
Agora, PUAS DO MEU RJ, QUEM VAI SARGEAR NAS FESTAS JUNINAS? QUERO VER O QUÃO BONS VOCÊS SÃO.
QUEM FOR, ME ADICIONA NO MSN:
[email protected]
Um abraço, e espero sargear com vocês.
- 21 Jun 2011, 06:16
Breno
Te mandei MP. Confirmado.
Chamaleon ,
De repente eu de uma passada la no banana jack na quarta, qualquer parada te ligo e aproveito pra ver a parada da lente!
Abração meus camaradas.
Te mandei MP. Confirmado.
Chamaleon ,
De repente eu de uma passada la no banana jack na quarta, qualquer parada te ligo e aproveito pra ver a parada da lente!
Abração meus camaradas.