- 23 Set 2011, 15:52
Vou chegar 00:00 na Lapa, encontro vocês no local de sempre, entre as obras, os coqueiros e o carro da policia.
Vou levar o relogio, pretendo gravar um vídeo de 1 hora abrindo direto, usando todos os métodos de sedução por toda a lapa, preciso de pelo menos um wing e um "cameraman" pra isso.
E sábado pretendo fazer o mesmo no norteshopping se tiver alguem disposto a filmar.
Depois eu vou editar os vídeos e as melhores partes vão pro youtube.
igorcassal escreveu:sexta feira eu devo ir pra lapa , mais não sei se vo fica agarrado.
provavelmente eu chego la por volta das 00:00 quem quizer me ligar o número e esse : 9856-0758
Quem deve ir comigo : David , Breno , e outros amigos não puas.
Mentor leva o relogio espião , oque aconteceu com aquele seu celular foi assaltado dinovo? uhsahudsahdsa.
vo dormi amanhã vo inrrola o professor em uma apresentação.
Vou chegar 00:00 na Lapa, encontro vocês no local de sempre, entre as obras, os coqueiros e o carro da policia.
Vou levar o relogio, pretendo gravar um vídeo de 1 hora abrindo direto, usando todos os métodos de sedução por toda a lapa, preciso de pelo menos um wing e um "cameraman" pra isso.
E sábado pretendo fazer o mesmo no norteshopping se tiver alguem disposto a filmar.
Depois eu vou editar os vídeos e as melhores partes vão pro youtube.