Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
Anthony escreveu:Ainda tá tolando Lapa Game todas as sextas? Queria conhecer o pessoal do fórum.

rique_cardoso escreveu:Bora marcar um sarge domingo, com o pessoal . Quem vai ?
Ainda não pus em prática o que aprendi.. Sem contar que tava afim de conhecer a galera aqui do forum

LeandrodaFL escreveu:Norteshopping esse sabado as 17h, quem topa? Vou estar la.

Neohike escreveu:Quem vai pra Lapa hoje? Tava afim.

Eu vou hoje(04/11) pra lapa, quem for, entre em contato.

No shopping, eu não devo ir mas tem um pessoal lá que sempre vai.

Criador do tópico

#433046 Não vou mais sair toda semana, no momento tenho que dar mais atenção aos meus estudos e projetos pessoais, então eu não vou mais ficar marcando encontros, vou focar meu jogo em alone day game e no meu circulo social pra poder ter mais tempo pra outras coisas mais importantes do que pegar mulheres.

Eventualmente eu vou aparecer nos locais que os puas costumam se encontrar, mas isso vai ser raro.

Depois de mais de 1 ano saindo a noite pelo menos duas vezes por semana, todas as semanas, eu percebi que estava ficando meio bitolado com as sarges e que ficar sargeando direto não é necessário, existem outras coisas mais importantes do que ficar pensando em seduzir mulheres o tempo todo, então eu parei com isso, isso não é natural.
tiagolisalves

#435405 Que maneiro isso, continuem assim, até eu tomar coragem pra ir sargear com vocês hahahaha, abraços!
hair

Aprendiz

#435788 Alguem aí é do bairro do recreio ou proximidades? lapa fica mtu longe pra ficar indo toda semana =P

Criador do tópico

#440036 Eu vou hoje pra lapa, quem quiser marcar, manda mp.

Essa vai ser a ultima vez que eu vou marcar encontro por aqui, o pessoal que ta começando agora só quer saber de ficar online no forum e lendo livros de sedução, não aproveitam as oportunidades que tem para praticar.

Criador do tópico

ManoloV escreveu:Night Game sexta agora.

Quem tiver afim só falar.

Eu também vou pra lapa essa sexta, vou chegar lá antes de 00:00.

Lipin Stifler escreveu:Quem costuma ir no Norte Shopping vai estar lá esse sábado? Se for confirmem comigo, sou novo aqui.

Eu vou esse sábado pro Norte Shopping, vou chegar lá às 17:00.