Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#520337 Alguns puas que marcaram devem ter desistido pra ir pro seminário do Gambler.

Sábado que vem eu to lá denovo, dia 28 às 15:00.
igorcassal

Veterano - nível 6

#520668 eae mentor , quanto tempo em ^^ . acho que esse sabado eu devo ir la com kadosh , vamos ver sexta feira eu to afim de matar a saudade da lapa , decorre da semana vamos ver isso ^^ qualquer coisa fala cmg pelo face.

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
Kallian Valentine escreveu:se eu apareço as 8 da noite, ainda encontro alguem por la ou todo mundo, nesse horario, já foi embora ?

no dia 28, eu e outros 3 puas ficamos lá até depois de 00:00 e depois ainda fomos pra um night game, os puas que não podem ir mais cedo geralmente chegam depois das 18:00 como o Igor Cassal, David Kadosh, Branga, Orfeu, João 185 e o China que chegaram lá por volta das 18:00, eu cheguei antes mas não consegui encontrar o pessoal que tinha marcado as 15:00, eu devo ir lá semana que vem, se vc for, entre em contato comigo ou com outro pua que também vá pra podermos marcar.
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
#529279 esse final de semana eu tenho planos.
mas a partir do outro, pretendo dar as caras. la pra outra semana eu entro em contato com vocês, até pra também ver um método de identificar vocês, afinal, com tanta gente por la, difícil encontrar com alguém daqui.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Kallian Valentine escreveu:
com tanta gente por la, difícil encontrar com alguém daqui.

Estando no lugar mais ou menos,
é facil reconhecer outro pua.