barneyrj

#542480 Bom, sou novo aqui no fórum mas ja li vários materiais sobre pu e já pratiquei digamos que razoavelmente, sou da tijuca quem for por aqui dos arredores ( vila isabel, grajau, alto, etc ) e quiser entrar em contato fique a vontade, pensava que o pu no brasil era fraco, mas me enganei e fiquei sabendo que está ficando forte. Já tenho alguns contatos de PUAs mas que não frequentam o fórum espero conhecer novas pessoas para trocar conhecimentos e lógico se divertir, é isso ai quem quiser entrar em contato como falei manda pm e tal, vlw.
Mr. Shadows - MEMBRO EXCLUSIVO
#543101 E ae galera tranquilidade? Eu cheguei a postar nesse tópico um tempinho atrás pq eu tava afim de ir no shopping mas acabou q aconteceram algumas coisas aqui e tal e não pude comparecer. Mas esse sábado estarei no Norte Shopping finalmente haha. Então quem quiser aparecer...vai ser bom, conhecer outros puas, trocar experiencias e tal.

Abraços

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#545086 Sarge no Norte Shopping - Sábado - 18/02/2012

Horário: 18:00
Ponto de Encontro: No chafariz, em frente a body tech

PUAs que já confirmaram:

Mentor_
fROD
XtC
Mr. Shadows
joao185

Tem outros PUAs que também costumam ir mas não marcam por aqui, alem de alguns que não fazem parte desse forum.

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#550884 Sarge no Norte Shopping - Sábado - 25/02/2012

Horário: 15:00
Ponto de Encontro: No chafariz, em frente a Body Tech.

Mais tarde, Night Game no bloco que vai sair na Lapa.

Puas Confirmados até agora:

Mentor, fROD e um wing dele que eu ainda não conheço.

Quem tiver interessado e quiser participar, entre em contato.
Mr. Shadows - MEMBRO EXCLUSIVO
por raiid » Sáb Fev 25, 2012 11:17 pm

acho que consegui identificar alguns de vocês, até comentei com um amigo PUA que estava comigo!

Lá no norte shopping hoje? Po, vcs podiam ter ido lá falar com a gente..aí ia ficar uma galera boa pra sargear e tal xD