Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
Luís Henrique escreveu:North ontem perfeito ..
Eu mentor, e outras g pessoas..
Deu pra sargear legal ..
Cria o topico das pessoas mais frequentes mentor.. !

Esse fim de semana foi foda

Sexta-Feira: Eu, Chan Kun Wa, fROD e Sinwish fomos pra lapa.

Sábado: Pela primeira vez, foram 12 PUAs no Norte Shopping.

Mentor_
Branga e um wing dele que eu ainda não conhecia.
Chan Kun Wa
Mr Shadows
China
Zanboy
Leandro da FL
Luis Henrique e seus dois wings que começaram a pouco tempo e ainda não são do puabase.
Kallian Valentine

E de madrugada, eu, Chan Kun Wa, Leandro da FL e Mr. Shadows fomos pra lapa e lá encontramos com o fROD.

E hoje, domingo, ainda teve gente querendo marcar sarge, mas acho que não rolou.

Pivamed escreveu:Po, eu tava la ontem tbm, mas não achei ninguem e não consegui ligar também.. vamos marcar a proxima! voces moram por onde?

Meu cel descarregou, tava dando problema na bateria, mas não sei como vc conseguiu não ver 12 caras andando com postura alfa, rodando pelo shopping e abordando várias mulheres durante 7 horas seguidas.

Eu moro perto do Norte Shopping, com certeza, vamos marcar alguma coisa pra semana que vem.

Quem pretende sargear semana que vem?
Tricepsman

#558918 Aí irado isso ai hein, eu topo. Como é que é o esquema?!

Abs
tgbarboza

Veterano - nível 3

#559068 Dale galera!

Vocês saem para sargear em qualquer lugar do Rio?

Semana que vem, ^na sexta-feira vai ter a Calourada da UFF, vai ser perfeito para sargear. E ai, quem topa?

Ou vocês já tem um lugar definido?!

Abraços
Chan Kun Wa - MEMBRO EXCLUSIVO
#559074 4h de sarge hoje no Shopping Leblon e eu só consegui coragem de abordar uma hb 9. Mas não me arrependo! Acho que estou mais próximo de superar a AA. Postarei nos RC´s como foi a tentativa de direct.
Don Stark

Aprendiz

#559080 Po, curti a idéia, eu to em Belford Roxo, mas nada impossível da gente marcar alguma coisa conveniente pra todos !
Alguém ae tem radio Nextel ?