- 04 Mar 2012, 21:09
Esse fim de semana foi foda
Sexta-Feira: Eu, Chan Kun Wa, fROD e Sinwish fomos pra lapa.
Sábado: Pela primeira vez, foram 12 PUAs no Norte Shopping.
Mentor_
Branga e um wing dele que eu ainda não conhecia.
Chan Kun Wa
Mr Shadows
China
Zanboy
Leandro da FL
Luis Henrique e seus dois wings que começaram a pouco tempo e ainda não são do puabase.
Kallian Valentine
E de madrugada, eu, Chan Kun Wa, Leandro da FL e Mr. Shadows fomos pra lapa e lá encontramos com o fROD.
E hoje, domingo, ainda teve gente querendo marcar sarge, mas acho que não rolou.
Meu cel descarregou, tava dando problema na bateria, mas não sei como vc conseguiu não ver 12 caras andando com postura alfa, rodando pelo shopping e abordando várias mulheres durante 7 horas seguidas.
Eu moro perto do Norte Shopping, com certeza, vamos marcar alguma coisa pra semana que vem.
Quem pretende sargear semana que vem?
Luís Henrique escreveu:North ontem perfeito ..
Eu mentor, e outras g pessoas..
Deu pra sargear legal ..
Cria o topico das pessoas mais frequentes mentor.. !
Esse fim de semana foi foda
Sexta-Feira: Eu, Chan Kun Wa, fROD e Sinwish fomos pra lapa.
Sábado: Pela primeira vez, foram 12 PUAs no Norte Shopping.
Mentor_
Branga e um wing dele que eu ainda não conhecia.
Chan Kun Wa
Mr Shadows
China
Zanboy
Leandro da FL
Luis Henrique e seus dois wings que começaram a pouco tempo e ainda não são do puabase.
Kallian Valentine
E de madrugada, eu, Chan Kun Wa, Leandro da FL e Mr. Shadows fomos pra lapa e lá encontramos com o fROD.
E hoje, domingo, ainda teve gente querendo marcar sarge, mas acho que não rolou.
Pivamed escreveu:Po, eu tava la ontem tbm, mas não achei ninguem e não consegui ligar também.. vamos marcar a proxima! voces moram por onde?
Meu cel descarregou, tava dando problema na bateria, mas não sei como vc conseguiu não ver 12 caras andando com postura alfa, rodando pelo shopping e abordando várias mulheres durante 7 horas seguidas.
Eu moro perto do Norte Shopping, com certeza, vamos marcar alguma coisa pra semana que vem.
Quem pretende sargear semana que vem?