- 08 Jan 2011, 13:13
É bom conhecer pessoas novas e aprender com elas, mas a idéia desse tópico é um erro, pelo menos é um erro na sua evolução como PUA.
Eu vi tantos PUAS citados acima, que eu imagino como deve ser um encontro desses, aparece uns 10 puas é tanta gente pra interagir que nem deve sobrar tempo direito pra sair a caçada, e eu acho que ninguém precisa de 9 puas observando sua interação, é por isso que sargear sozinho realmente é melhor.
Sargear com vários puas se torna um erro quando vocês querem fazer isso toda semana, eu não vejo evolução nisso não. Beleza, vamos marcar um encontro com todo mundo, tranquilo, vamos trocar idéia, chegar em algumas garotas e pronto, foi um dia especial, aprendi com pessoas interessantes e pronto, chega. Vou trilhar meu caminho sozinho.
Quem tem círculos sociais deve saber que sargear toda semana com puas se torna impossível, os dois únicos motivos plausíveis para marcarem encontro toda semana é: ou não sabiam desse meu ponto de vista, ou não tem círculo social e quer que wings do fórum virem o círculo social.
Abraços.