fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
LeandrodaFL escreveu:Ae frod, diz a verdade, tu tem esses textos gigantes que tu responde nos outros topicos ja salvos no PC né, depois tu só copia e cola. Cacete, como tu consegue escrever tanto tao rapido?

UAHUAHAHUAAH, porra !
Nada haver champz !
Eu faço na hora ...
Digito rápido mesmo, kk
Conseguiu a parada da foto ?
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#587136 Ah, desisti de tentar colocar avatar. Mais pra frente eu vejo isso. Eu to qurendo tambem aicionar ao meu nome de usuario o meu nome PUA, que é "Lion", mas isso tb nao da, talvez eu crie um perfil novo mais pra frente se liberarem novos usarios.

Ja vo adiantando, os PUAS se reunem mais fds, mas esta semana vai ter uma sarge daygame no shopping Via Parque na 5a-feira

Outros daygames:

6a-feira: Shopping Leblon
sabado: Shopping Tijuca / Norte shopping
domingo: Barra Shopping
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
LeandrodaFL escreveu:Ah, desisti de tentar colocar avatar. Mais pra frente eu vejo isso. Eu to qurendo tambem aicionar ao meu nome de usuario o meu nome PUA, que é "Lion", mas isso tb nao da, talvez eu crie um perfil novo mais pra frente se liberarem novos usarios.

Ja vo adiantando, os PUAS se reunem mais fds, mas esta semana vai ter uma sarge daygame no shopping Via Parque na 5a-feira

Outros daygames:

Leandro, não tem como mudar mais ...
Terá que criar outro ...
Me diz uma coisa, é aquela foto que vocêpostou ontem, que quer colocar no perfil ?
Me manda o link da foto que voce quer colocar por aqui, ou por pm, vou resolver isso pra você.

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
fROD escreveu:
LeandrodaFL escreveu:Ah, desisti de tentar colocar avatar. Mais pra frente eu vejo isso. Eu to qurendo tambem aicionar ao meu nome de usuario o meu nome PUA, que é "Lion", mas isso tb nao da, talvez eu crie um perfil novo mais pra frente se liberarem novos usarios.

Outros daygames:

Terá que criar outro ...
Me diz uma coisa, é aquela foto que vocêpostou ontem, que quer colocar no perfil ?
Me manda o link da foto que voce quer colocar por aqui, ou por pm, vou resolver isso pra você.

fROD e Leandro

sendo usuário vip do forum, pode mudar o nome a qualquer momento.

em perfil/editar configurações de conta do usuario
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Mentor_ escreveu:
fROD escreveu:

Outros daygames:

Terá que criar outro ...

fROD e Leandro

sendo usuário vip do forum, pode mudar o nome a qualquer momento.

em perfil/editar configurações de conta do usuario

Mais eu acho que só o que dá pra mudar, é o nick, ou o login de usuario ...
Os 2 acho que não tem como.
alfrades

Veterano - nível 10

#589553 Falae galera,nunca saí com ninguém aqui do puabase,queria começar a sargear com vocês...de que horas até que horas rola essa sarge sexta citada do shopping leblon? e do barra shopping no domingo ? Abraços
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Olá pessoal ...
Talvez nessa sexta eu va no nortshopping, e em seguida lapa.
Mais lapa é certo.
Sabado nortshopping.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#590032 Olá pesssoal sábado vou estar no norte shopping em processo de executar o desafio PUG I - seja rejeitado 15x no mesmo dia e também o dia 7 do desafio stylelife. Quem quer embarcar nessa comigo? Vou estar por lá a partir das 15:30h da tarde ou posso combinar um outro horário.

De qualquer forma vou estar la mesmo que eu vá sozinho