orfeu

Veterano - nível 2

#175967 Lipin Stifler, concordo contigo em muitos aspectos e vejo que infelizmente é o que pode acontecer. Mas, para remediar isso, pelo menos no meu jogo, vou estabelecer uma regra própria de wingagem: Abordar até se cansar nas próximas 2 horas, e depois interagir com o wing quando as mãos já estiverem pesadas para atacar, antes concentração em abordar. Afinal estou lá para zoar o mulherio, além de estabelecer novos contatos.
Que tal? Todos de acordo? Quem não estiver, vamos para o bar conversar apenas, procuro wings com foco, além se novas amizades. ABC
Sinwish

Veterano - nível 9

Lipin Stifler escreveu:É bom conhecer pessoas novas e aprender com elas, mas a idéia desse tópico é um erro, pelo menos é um erro na sua evolução como PUA.

Eu vi tantos PUAS citados acima, que eu imagino como deve ser um encontro desses, aparece uns 10 puas é tanta gente pra interagir que nem deve sobrar tempo direito pra sair a caçada, e eu acho que ninguém precisa de 9 puas observando sua interação, é por isso que sargear sozinho realmente é melhor.

Sargear com vários puas se torna um erro quando vocês querem fazer isso toda semana, eu não vejo evolução nisso não. Beleza, vamos marcar um encontro com todo mundo, tranquilo, vamos trocar idéia, chegar em algumas garotas e pronto, foi um dia especial, aprendi com pessoas interessantes e pronto, chega. Vou trilhar meu caminho sozinho.

Quem tem círculos sociais deve saber que sargear toda semana com puas se torna impossível, os dois únicos motivos plausíveis para marcarem encontro toda semana é: ou não sabiam desse meu ponto de vista, ou não tem círculo social e quer que wings do fórum virem o círculo social.

Abraços.

Concordo em parte: De fato tem muita gente que vai só pra conversar ou pra ficar te olhando com cara de "estupraram minha mãe e me obrigaram a chupar" (a gente viu muito isso no DIS do qual participamos). Também concordo com o fato de sair com pessoas não-pua (apesar de , por exemplo, o rendimento numa balada com um "amigo normal", normalmente ser menos, não há melhores pessoas pra conversar e beber uma cerveja e desencanar um pouco da obcessão por sarge). Isso tudo não impede de conciliarmos essas amizades e sairmos também com objetivo de "trocar os fluidos corporais" e evoluir no jogo (que também é importante). Uma coisa não exclui a outra. Não é sempre que dá pra eu sair com a galera. E não é por causa disso que devemos impedir que outras pessoas se reunam pra sargear (e postei nesse tópico) quando eu não estiver disponível para tal. Alone sarge é importante, e sargear em grupo é melhor ainda. Ainda mais pra quem tá no início. Além do mais, os 2 não são excludentes Até por causa da sinergia que rola (mesmo que tenhamos que muitas vezes dividir o número de pessoas da reunião para não virar uma baderna). e claro..todos tem o direito de manifestar sua opinião.
novo no jogo

Aprendiz

Lipin Stifler escreveu:É bom conhecer pessoas novas e aprender com elas, mas a idéia desse tópico é um erro, pelo menos é um erro na sua evolução como PUA.

Eu vi tantos PUAS citados acima, que eu imagino como deve ser um encontro desses, aparece uns 10 puas é tanta gente pra interagir que nem deve sobrar tempo direito pra sair a caçada, e eu acho que ninguém precisa de 9 puas observando sua interação, é por isso que sargear sozinho realmente é melhor.

Sargear com vários puas se torna um erro quando vocês querem fazer isso toda semana, eu não vejo evolução nisso não. Beleza, vamos marcar um encontro com todo mundo, tranquilo, vamos trocar idéia, chegar em algumas garotas e pronto, foi um dia especial, aprendi com pessoas interessantes e pronto, chega. Vou trilhar meu caminho sozinho.

Quem tem círculos sociais deve saber que sargear toda semana com puas se torna impossível, os dois únicos motivos plausíveis para marcarem encontro toda semana é: ou não sabiam desse meu ponto de vista, ou não tem círculo social e quer que wings do fórum virem o círculo social.

Abraços.

Discordo de ti e te mostro porque
1°Não fica-se um aglomerado de 9 PUA's e sim divide-se em grupos

2°Após um certo tempo separados os presentes se juntam aí sim formando um grupo grande
E com várias pessoas reunidas dá para se perceber mais facilmente pontos em que se pode melhorar

Saudações tricolores!!!
banega

#176247 Pretendo bater ponto na Lapa sexta e Norteshopping Sabado.
=D

Foi mt legal ontem!
RC_Saint

Aprendiz

#176288 Pow eu moro aqui pertinho do norte shopping, como eu posso encontrar vcs aí. alguem tem msn ou telefone de contato?
mvs

#176289 AEeeeeeeee!!! Muito bom, tem o pessoal aqui do RJ, moro em Nova Iguaçu, comecei a usar os ensinamentos do Sensei Portuga...

E da certo.... Incrivel....

Tem motoqueiros aqui no grupo?

Meu MSN: [email protected]

OBS.: sou hetero! Mas sem discriminação!
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#176335 Acho que me entederam mal, eu critiquei o fato de terem grupos enormes no encontro, mas obviamente eu levei em conta que vocês se separam nas interações, isso só foi uma pequena parte do que eu realmente acho, o principal foi que eu acho que sargear toda semana com o fórum é um erro.

Eu não estava falando de sargear com seus amigos sem ser do fórum, eu estou falando de círculos sociais. Um cara que possui muitos circulos sociais nunca precisará sair para sargear, os círculos dele serão suficiente, ele conhecerá pessoas e essas pessoas vão apresentá-lo a outras pessoas, o que vai tornar a sarge bem rara e o resultado vai aumentar gradativamente, lidar com garotas do seu círculo social é bem mais fácil, e a facilidade de manter contato também, o que realmente dá uma verdadeira chance de transar com a garota.

Pense por um lado, o cara tem um monte de amigos e amigas, sempre alguém vai convidar ele pra sair para algum lugar, você sempre vai lidar com grupos grandes, e a cada saída com esses grupos aumentar mais ainda seu grupo. Agora pense em sargear com o pessoal do forum em um território totalmente desconhecido, vai conhecer algumas garotas e não vai passar disso, ou seja, bem difícil avançar para um FC.

Me respondam com sinceridade. Quais as chances de um cara que tem um circulo social na faculdade formado por algumas garotas e alguns caras, em que ele é o líder, de ele fazer sexo com alguma delas? E depois me respondam qual a chance de um cara que aborda garotas toda semana, simplesmente desconhecidas, de transar com elas? Obviamente a primeira alternativa é muito mais efetiva. O que estou querendo dizer é que é bom sim, interagir, te dá experiencia, quem for iniciante vale a pena, sempre é bom, mas toda semana é um erro.

Eu to falando isso baseado no que eu fiz, saia toda semana para sargear com puas, e era a mesma de sempre, alguns kcs, alguns contatos e não passava disso nunca conseguia meu fc, decidi parar, cuidar dos circulos sociais ao meu redor, em algumas semanas ja tinha conseguido fc.
orfeu

Veterano - nível 2

#176364 Cara, ai eu já acho que é um assunto de outro post... bem, cada um tem o seu pensamento. Particularmente, não pretendo me prender nos meus círculos sociais, claro que temos que cuidar deles, mas é importante se expor, dar o ego a tapa pra entrar em novos círculos de amizades.