Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mateus_silva_

Aprendiz

#114064 1º feed.
Tentei relacionar no começo a "regra dos três segundos", logo depois vi que não é isso, mas não consegui interpretar por completo. :grump

Pare com essa frescura de 50 feeds e traduza isso. :emburrado
:ae
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
mateus_silva_ escreveu:1º feed.
Tentei relacionar no começo a "regra dos três segundos", logo depois vi que não é isso, mas não consegui interpretar por completo. :grump

Pare com essa frescura de 50 feeds e traduza isso. :emburrado
:ae

tambem relacionei com a regra dos tres segundos mas só isso também :omg
haizen

Aprendiz

#114307 Manerinha a musica...apesar de nao curtir esse estilo musical ate que é legalzinha haha

Bom mentalmente eu criei uma situação que me colocasse em um set e veio isso :

1sec vi o set ...2 sec vi o beta..3sec entro no set e faço o beta sumir com aquele papo furado dele kkkkk

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

haizen escreveu:Manerinha a musica...apesar de nao curtir esse estilo musical ate que é legalzinha haha

1sec vi o set ...2 sec vi o beta..3sec entro no set e faço o beta sumir com aquele papo furado dele kkkkk

isso, vc pegou uma parte... mas tem mais coisa!
haizen

Aprendiz

Magaiver escreveu:
haizen escreveu:Manerinha a musica...apesar de nao curtir esse estilo musical ate que é legalzinha haha

isso, vc pegou uma parte... mas tem mais coisa!

kkk to curioso pra kct ....vai fazer eu ficar ouvindo isso o dia todo...ja ate coloquei o fone...to vendo que daqui a pouco vai sair uma nova versão da musica quero direitos autorais kk

1sec vi o set ...2 sec vi o beta..3 sec entro no set e faço o beta sumir ,(ate porque beta perto de pua se ofusca) , cheio de conversa fiada ...meu social proof é muito forte e aqui na minha área você não vai arrumar nada( "na minha área")...qualquer nota de 100 ( o cara betao pagando tudo para as HBS)

Pow magaiver agora nao sai mais nada tem mais coloca ai kkkk
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#114333 Para falar a verdade, eu achei várias interpretações que podem ser relacionadas ao PU.

Uma delas seria um PUA (o Bezerra) roubando o set de um "contador de vantagens".

Detalhando um pouco maisO PUA vê o set e o "contador de vantagens" nele. O PUA usa a regra dos três segundos, rouba o set e prova que o "contador de vantagens" não passa de uma farsa.

O PUA neste caso é alguém de respeito, alguém que sabe respeitar e é respeitado, ele sabe proteger sua área e um líder.
O outro seria daqueles que fala que é "O pegador" e que pega qualquer uma, porém foge assim que é atacado por alguém superior.

Tem muitas interpretações, porém, acredito que essa seja a mais visível.