Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#114316 Olá pessoal venho aqui através deste tópico expor uma questão que talvez seja o dilema de muitos que dão os primeiros passos na arte da sedução e começa e colher os bons resultados. Antes eu era um cara que causava repulsão nas garotas, mas depois que superei muitas derrotas e conhecio PUA passei a ser respeitado e adquiri mais confiança e sou um imã de mulheres.
Agora vem o outro lado da questão: moro em uma cidade pequena onde depois do meu sucesso começou a se formar pessoas inconformadas com o meu sucesso e querem me prejudicar, vivem o tempo todo tentando saber de alguma coisa da minha vida assim como os paparazes fussam a vida das celebridades. Querem que eu vá a praia com eles, porém rejeitei o convite pois sei que serei limitado perto deles, não poderei sargear mulheres porque eles querem baixar o meu valor perante elas isinuando que sou burro, só falo bobagens e coisas desinteressantes. aliás aonteceu isso comigo nesta segunda sargei uma Hb tudo legal mas o cara me fez falar uma coisa que n deveria e ele acobou me queimando diante da Hb alegando sair de perto de mim por eu só falar bobagens isso de forma indireta mas quem é inteligente entende a linguagem não verbal e sabe o que ela subcomunica.Enquanto isso tem os que me criticam e me chamam de: rico, metido, amostrado e enxirido etc. Quero pegar mulheres porém tenho um certo receio de alguém me ver pegando alguma mulher na esquina para que eles não usem isto para sujar a minha reputação! E aí pessoal como lidar com estes caras que querem me prejudicar? E Como manter minha reputação?
Chillerman

PUA Avançado

#114689 como diria o vo do homem aranha "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".
É mais ou menos isso...vai ter q começar a lidar com a pressao
O que eu faria é tratar todos muuuito bem..mas sem se vc se envolver com eles...só eles se envolvendo com vc..dessa forma eles ficariam ''presos".Acho q é mais ou menos isso
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#142493 Cara é complicado... Acho melhor você manter um rappot meio frio com eles, ou seja, ser amigável, interagir com eles, mas não se envolver seriamente. O problema é se um destes betas invejosos que tem por aí te ver pegando uma HB e querer dizer algo do tipo: "Ele é galinha, mulherengo, não presta." ou "Ele estava ficando com outra garota a pouco tempo". Isto é constrangedor, mas é preciso ter controle do sutiação, e sei que você CONSEGUE FAZER ISTO. Veja: Você já voou muito alto chegando onde está agora. E não será difícil solucinar os problemas da situação.

Booa sorte, nós PUAs merecemos o mérito. :yaaah
Argus

Veterano - nível 1

#147531 leia outros livros...vc vai saber como lhe da com esses betas...e logo
vc vai saber q em qnto mais betas por perto..melhor..
continue estudando e praticando..
by:Argus :emburrado