- 09 Mar 2011, 01:21
bom topico
pois a mim tbm soh falta o nr 3
- 09 Mar 2011, 01:36
Essa de comer vegetais é tenso mano, pois não é todo dia que como, na verdade é meio difícil, em torno de 1 vez por semana(Isso eu digo de comer um vegetal que ta ali separado do resto da comida e queira ou não você comer), e geralmente é brócolis, amo brócolis. Eu moro com meus pais, e minha mãe põe uns vegetais no meio do arroz..feijão..macarrão, não sei se é o suficiente, mas sinto uma falta de um alface e uma cenoura, então vou tomar uma providência e pedir que haja uns bons vegetais a partir de agora! hahaha
Abraço
Abraço
- 09 Mar 2011, 05:35
Tirando o primeiro passo que é o mais complicado por ser a 'longo prazo' os outros necessitam de muita dedicação, mas não são tão difíceis assim, e com certeza ajuda MUITO! Se você não conseguir fazer essas coisas simples, vai ser difícil conquistar várias mulheres...
- 10 Mar 2011, 11:47
Cara,
sensacional esses cinco pontos... com certeza eleva ao máximo as chances
de se dar bem não só com mulheres mas em muitos outros fatores da vida.
valew.
sensacional esses cinco pontos... com certeza eleva ao máximo as chances
de se dar bem não só com mulheres mas em muitos outros fatores da vida.
valew.
- 13 Mar 2011, 17:50
Excelente tópico.
Como a maioria conheci o PU pra pegar mulheres e aos poucos ele vem mudando para melhor minha vida como um todo.
Como a maioria conheci o PU pra pegar mulheres e aos poucos ele vem mudando para melhor minha vida como um todo.
- 13 Mar 2011, 21:58
Bem, estou no caminho certo, apesar de vacilar no ponto 5. Faço faculdade em periodo integral e a noite faço dança. Vou ter que arranjar um tempinho pra malhar. KKK
Valeu pelo tópico, mostrou onde devo dar mais enfase.
Abrz
Valeu pelo tópico, mostrou onde devo dar mais enfase.
Abrz
- 14 Mar 2011, 00:43
O equilibrio entre as cinco caracteristicas e muito importante. Pois se focar muito em uma perde-se em todas as outras. Criar um habito, ter metas claras e gostar do que estiver fazendo ajuda muito a conquistar todos os objetivos.
- 15 Mar 2011, 23:07
Gostei do tópico.. acho que falta pra mim os pontos 3 e 4... principalmente o 3, já que não faço e nunca fiz nenhuma atividade parecida
Já ouvi dizer tb. que praticar novas atividades desenvolve algumas partes do nosso cérebro que são normalmente menos desenvolvida, aguçando reações, sensações e sentimentos ligados a essa parte do cérebro
Já ouvi dizer tb. que praticar novas atividades desenvolve algumas partes do nosso cérebro que são normalmente menos desenvolvida, aguçando reações, sensações e sentimentos ligados a essa parte do cérebro