spark7

Aprendiz

#227993 O unico ponto que não tenho feito é o da atividade fisica, mas mes que vem já voltarei com a academia.
E muito bom esse post e realmente, esses são pontos bem importantes.
Dr.

Aprendiz

#229122 Cara, só me falta o 4. Odeio frutas e verduras =(
Mas...o que um PUA não faz para melhorar o inner game, além de que o 4 é sinônimo de saúde?
À luta :yaaah
meetgyn

Veterano - nível 10

#229189 Carara o 1 e 4 ta fodiz auhahuahua. Como ouvi numa palestra de pnl uma vez o sucesso deixa as pessaos acomodadas. PArei de estudar por falta de tempo e por estar ganhando resoavelmente bem. Dai parei no tempo, porém já estou correndo atraz dos prejuizos. Agora vegetais e tenso manolo como a minha mãe sempre dizia como mais verdada menino.

instigante tu é o cara curte pra caramba. Abraços a todos
meetgyn

Veterano - nível 10

#229217 Carara o 1 e 4 ta fodiz auhahuahua. Como ouvi numa palestra de pnl uma vez o sucesso deixa as pessaos acomodadas. PArei de estudar por falta de tempo e por estar ganhando resoavelmente bem. Dai parei no tempo, porém já estou correndo atraz dos prejuizos. Agora vegetais e tenso manolo como a minha mãe sempre dizia como mais verdada menino.

instigante tu é o cara curte pra caramba. Abraços a todos
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#229313 é instigante

Ainad bem que tento fazer as 5 pois quem não quer aquela pessoa
SUCEDIDA
DISPOSTA
BOA ALIMENTAÇÂO
e Bem CALIENTE,

Não demos te deixar de Fazer tudo que o Nosso Corpo Pede!!!
Alias queromos esta sempre de Bem com a Vida!!!

Abraços

Kaique Gustavo
PwGs

Veterano - nível 3

#229687 exelente contribuiçao.
um dos que me chamou atençao foi o do beijo. Nas épocas de beta, beijava mais apaixonado, sem muita pegada.
agora meu beijo eh muito mais pegada, mostrando que sou Homem. percebo muito mais acitação e elogios.
:ae

abraço.