- 25 Out 2010, 21:30
Essas dicas são boas, e com certeza, não se aplica somente ao jogo, à forma de viver tbm.
- 29 Out 2010, 19:29
Show de bola!!! Estou querendo me dedicar a musica e poesia para desenvolver sensibilidade... era por outros motivos mas gostei de como foi exposto aqui!!!
valeu!!
keneo.
valeu!!
keneo.
- 30 Out 2010, 19:41
De todos os itens, só ando sendo selvagem, estudando pesado e comendo vegetais hahaha.
É hora de arranjar tempo pros que faltam.
É hora de arranjar tempo pros que faltam.
- 19 Nov 2010, 14:32
Belo tópico man, Entre esse 5 apenas a 3 no caso praticar algum estrumento. Não sei nem tenho vontade, isso não tem nada haver comigo. Mas vou tentar me interessa por algum !
- 20 Nov 2010, 23:39
Grande artigo instigante. Ser um alfa é ser um homem melhor, é ser completo. A sedução envolve ter antes de mais nada um estilo de vida saudável, uma realidade que faça as hbs quererem pular nela.
Abraços.
Abraços.
- 29 Nov 2010, 19:49
Excelente contribuição parceiro,
parabéns!
nota: dou poucos feeds, mas quanto os faço, quero dar valor/acrescentar, porque valorizo muito a contribuição de quem se dispôs a compartilhar algo com a comunidade!
então segue a minha síntese das características alpha que percebi que são transmitidas:
Estudar/crescer/ se desenvolver => vive sua própria vida
KC com firmeza, pegada! => Dominância
Artes/tocar Instrumentos => Criativo
Comer vegetais/boa alimentação => mostra que é um macho Saudável
Malhar/prática de esporte => pró-atividade, não é preguiçoso (vigor físico)
Como sabemos que as HBs tiram suas conclusões sobre nós por meio do que observam, ao termos os hábitos acima, certamente será atraente para elas (mas, em primeiro lugar, aceitarmos que são hábitos saudáveis para nós, e que não os estamos fazendo simplesmente para impressioná-las)
abraço
parabéns!
nota: dou poucos feeds, mas quanto os faço, quero dar valor/acrescentar, porque valorizo muito a contribuição de quem se dispôs a compartilhar algo com a comunidade!
então segue a minha síntese das características alpha que percebi que são transmitidas:
Estudar/crescer/ se desenvolver => vive sua própria vida
KC com firmeza, pegada! => Dominância
Artes/tocar Instrumentos => Criativo
Comer vegetais/boa alimentação => mostra que é um macho Saudável
Malhar/prática de esporte => pró-atividade, não é preguiçoso (vigor físico)
Como sabemos que as HBs tiram suas conclusões sobre nós por meio do que observam, ao termos os hábitos acima, certamente será atraente para elas (mas, em primeiro lugar, aceitarmos que são hábitos saudáveis para nós, e que não os estamos fazendo simplesmente para impressioná-las)
abraço