- 06 Out 2010, 15:56
PUAzada, estou nessa tem pouco tempo, aprendendo ainda e começando a sargear e a apresentar o PUA à alguns amigos pra conseguir uns wings legais. Bem, semana passada senti que estava muito bem, meu inner estava realmente bom ao sair pra balada e mesmo no dia-a-dia percebi que estava com uma energia legal, além de ter melhorado bastante minha BL e isso me ajudou a me aproximar de vários sets!
Mas essa semana estou realmente muito puto, grilado, por causa do trabalho, facul, essas merdas... e percebi que meu rendimento caiu consideravelmente por causa da baixa da minha energia e falta de ânimo para manter uma conversa divertida ou sustentar um sorriso sincero.
O que vocês fazem quando estão nesse estado de espírito? Qual a tática pra melhorar o humor de vocês? Ou será que o negócio é esperar ficar de boa e perder esses dias ficando mais na minha mesmo?
Abraços!! E vamos nessa!!!
Mas essa semana estou realmente muito puto, grilado, por causa do trabalho, facul, essas merdas... e percebi que meu rendimento caiu consideravelmente por causa da baixa da minha energia e falta de ânimo para manter uma conversa divertida ou sustentar um sorriso sincero.
O que vocês fazem quando estão nesse estado de espírito? Qual a tática pra melhorar o humor de vocês? Ou será que o negócio é esperar ficar de boa e perder esses dias ficando mais na minha mesmo?
Abraços!! E vamos nessa!!!